sábado, 30 de outubro de 2010

Paulista 2 x 2 São Bernardo - Galo Japi avança à semifinal da Copa PaulistaComo na primeira partida, em São Bernardo do Campo, o Galo Japi venceu por 2 a 0, acabou se classificandoJundiaí, SP, 30 (AFI) - Podendo perder por até dois gols de diferença, o Paulista recebeu o São Bernardo, na tarde deste sábado, no Estádio Jayme Cintra e empatou por 2 a 2 pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Paulista, avançando para as semifinais. Essa partida teve a transmissão da Rede Família de Televisão.


Confira!
» Barueri 1 x 1 Red Bull - Tourão confirma favoritismo e está na semi


Como na primeira partida, em São Bernardo do Campo, o Paulista venceu por 2 a 0, o time de Jundiaí se classificou para as semifinais da competição e vai pegar agora o vencedor de XV de Piracicaba e Linense.

Bernô na frente
Jogando em casa e com a vantagem de perder por até dois gols, o Paulista começou melhor e logo, aos cinco minutos teve uma boa chance. Sidnei pegou o rebote e bateu de primeira, o goleiro Anderson do São Bernardo fez boa defesa.

Apesar do bom início do Galo Japi, o São Bernardo melhorou na partida, perdendo uma boa oportunidade, aos 16 minutos. Willian Alves mandou uma pancada de fora da área, mas o goleiro Vinícius espalmou a bola para escanteio.

Melhor na metade do primeiro tempo, o São Bernardo abriu o placar, aos 37 minutos. Depois do cruzamento para a área, o atacante Willian Alves subiu sozinho na segunda trave e cabeceou forte para o gol, sem chances para o goleiro Vinícius.

Virada do Galo Japi
Após o gol, o São Bernardo recuou e com isso, o Paulista partiu para cima e conseguiu empatar, aos 37 minutos. O ala-esquerdo Sidnei cruzou a bola para a área, a zaga do Bernô falhou e Rodrigo Sabiá subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes.

Logo após o empate, o Galo Japi seguiu atacando e aos 43 minutos virou a partida. Após cruzamento, o atacante Hernani subiu sozinho na segunda trave e marcou de cabeça, sem chances para o goleiro Anderson.

Tudo igual
O segundo tempo entre os dois times acabou sendo morno, com poucas chances de gol. O primeiro lance de perigo aconteceu, aos 14 minutos, para o São Bernardo. Bady arriscou de fora da área e o goleiro Vinícius fez boa defesa.

Na última boa chance de perigo da partida, o São Bernardo fez o gol de empate, aos 23 minutos. Diogo Acosta mandou uma paulada de fora da área, a bola ainda bateu na trave antes de entrar, sem chances para o goleiro Vinícius.

Ficha Técnica

Paulista x São Bernardo

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Alberto Poletto Masseira
Público: 1.050 pagantes
Renda: R$ 6.892,00
Gols: Willian Alves, aos 37’/1T, e Diogo Acosta, aos 23’/2T (São Bernardo); Rodrigo Sabiá, aos 40’/1T, Hernani, aos 43’/1T (Paulista).

Paulista
Vinícius; Rodrigo Sabiá, Fábio Gomes e Henrique; Samuel Xavier, Nenê Bonilha (Devas), Bruno Martins, Rato (Marquinhos) e Sidney (Serrano); Hernani e Mike.
Técnico: Fernando Diniz

São Bernardo
Anderson; Niander (Anderson Santos), Bruno Alves, Júnior e Kauê; Dirceu, Daniel Pereira, Bady e Willian Alves (Fellipe Mateus); Leomir (Raul) e Diogo Acosta.
Técnico: Ruy Scarpino

Nenhum comentário:

Postar um comentário