sábado, 30 de outubro de 2010

Na mira de Bota e Flu, Richarlyson pode ser suspenso e deixar o São PauloContrato de camisa 20 vai até dezembro de 2010 e não deve ser renovadoSão Paulo, SP, 30 (AFI) - O volante Richarlyson está perto do adeus ao São Paulo. Vinculado ao clube até 31 de dezembro de 2010, o jogador pode ser suspenso por seis jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ficar fora da reta final do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Jorge Wagner faz teste e acelera recuperação


Richarlyson será julgado na próxima sexta-feira e, por ser reincidente, não deve escapar de uma punição pesada pela expulsão no clássico contra o Santos, realizada em 17 de outubro. Na ocasião, o são-paulino fez falta violenta em Zé Eduardo e foi expulso logo no início do segundo tempo.

Caso pegue a suspensão máxima, Richarlyson corre o risco de não defender mais o São Paulo, já que só poderia voltar a jogar em 2011. A permanência do jogador no Morumbi é tratada como incerta pela diretoria.

O presidente Juvenal Juvêncio pretende se reunir com o empresário do volante no final do ano para discutir uma possível extensão de contrato. O destino de Richarlyson, porém, deve ser o Rio de Janeiro, onde Botafogo e Fluminense disputam sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário