sábado, 30 de outubro de 2010

Giants superam erros iniciais e viram jogo marcado por lesão de Romo

O New York Giants conseguiu importante virada por 41 a 35 sobre o Dallas Cowboys nesta segunda-feira em jogo realizado no Cowboys Stadium, em Arlington. Após ser interceptado duas vezes no primeiro período e sair perdendo o jogo por 10 a 0, Eli Manning conseguiu comandar sua equipe com quatro passes para touchdown e garantiu a quinta vitória da equipe nova-iorquina na temporada 2010 da NFL.

Para os torcedores dos Cowboys, a derrota foi ainda mais decepcionante por conta da lesão do quarterback Tony Romo. Após receber um tackle direto do linebacker Michael Boley, o QB de Dallas caiu com força sobre o ombro esquerdo e teve a clavícula deste lado quebrada. Com a contusão, Romo está praticamente fora da temporada e acaba com as poucas chances dos Cowboys se recuperarem na competição em busca de vaga nos playoffs.


Leia Mais

VÍDEO: Tony Romo quebra a clavícula e vira dúvida para restante da temporada
VÍDEO: Paulo Antunes e os 3 minutos mais rápidos da 7ª semana da NFL
Brett Favre tem duas fraturas no tornozelo e é dúvida para o próximo jogo

Com a vitória, os Giants lideram a divisão NFC Leste, com cinco vitórias e duas derrotas. Já Dallas fica na lanterna da mesma divisão com uma das piores campanhas da liga, sendo derrotado em cinco dos seis jogos que disputaram na temporada. Na próxima rodada, os Cowboys irão receber o Jacksonville Jaguars, enquanto o New York Giants irão folgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário