sábado, 21 de agosto de 2010

Paulista bate o União Barbarense por 1 a 0 jogando fora de casaFoi a segunda vitória consecutiva do Galo do JapiSanta Bárbara D'Oeste, SP, 21 (AFI) - Em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães em Santa Bárbara, o União Barbarense foi derrotado pelo Paulista por 1 a 0, pela oitava rodada da fase inicial da Copa Paulista. Rodrigo Sabiá marcou o gol da vitória do Galo de Jundiaí.


Confira!
» FLASH: Atlético Sorocaba vence clássico tenso e Paulista cola no líder


A derrota quebra uma seqüência de quatro jogos sem derrota do União na competição.Com o resultado, o Leão da Treze permanece com oito pontos na sexta colocação na classificação do Grupo 03; o Paulista subiu para terceiro, com treze.

Galo melhor
Devido a boa fase, o técnico Cândido Farias só alterou sua equipe em virtude da suspensão do zagueiro Régis e contusão de Willian; de resto o mesmo time que venceu o derbi. No Paulista, a base também foi mantida apenas com a entrada do goleiro Vagner, o quarto da posição a ser utilizado na temporada.

A primeira chegada do jogo foi da equipe de Jundiaí. Aos 11 minutos, a defesa barbarense parou e Barboza entrou sozinho, mas graças a saída milagrosa do goleiro Eduardo, o União não sofreu o gol.

Aos 22 minutos, o técnico Fernando Diniz foi obrigado a mexer no Paulista em virtude da contusão do zagueiro Fábio Gomes; Fabrizzyo entrou em seu lugar. A primeira chegada do União foi aos 24, pela esquerda com Marcinho que tentou o cruzamento e o desvio na zaga por muito pouco não enganou o goleiro Vagner. Três minutos depois, bom cruzamento de Marcinho para Filipe, que cabeceou rente à trave do Paulista.

Com meia hora de jogo, o zagueiro Henrique bateu falta direto pro gol levando muito perigo à meta de Eduardo. E no primeiro tempo foi só.

É bola na rede!
O Paulista abriu o placar no início da segunda etapa. Aos sete minutos, após uma linda tabela na área barbarense, o zagueiro Rodrigo Sabiá apareceu livre tocando na saída de Eduardo, abrindo o placar. Cinco minutos depois, João Henrique fez grande jogada, mas finalizou fraco desperdiçando ótima oportunidade de empatar o jogo para o União.

Os dois times ainda perderam uma gama de chances para balançar as redes e o placar permaneceu inalterado até o final da primeira etapa. O Barbarense ainda teve um jogo expulso, na metade do segundo tempo. O fato prejudicou as pretensões da equipe. Chegando ao final da partida, torcedores da equipe de Jundiaí entraram em confronto com a Polícia Militar, protagonizando cenas lamentáveis em Santa Bárbara.

Próximos jogos
O União Barbarense volta a atuar na Copa Paulista no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Hermínio Ometto em Araras, diante do União São João. O Paulista joga um dia depois, quando recebe o Red Bull, às 11 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

FICHA TÉCNICA

União Barbarense 0 x 1 Paulista

Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste-SP
Público: 467 pagantes.
Renda: R$ 2.600,00
Árbitro: Flamarion David Volpe-SP
Auxiliares: Osny Antônio Silveira-SP e Edvânio Ferreira Duarte-SP
Cartões amarelos: Juliano, João Henrique e Renan Grivo (Barbarense); Rodrigo Sabiá, Michel, Fabrizzyo e Hernane (Paulista)
Cartões vermelhos: Renato (Barbarense)
Gols: Rodrigo Sabiá aos 7'/2T (Paulista)

União Barbarense
Eduardo; Juliano, Caio (Jéferson) e Renato; Alex, Renan Grivo, Filipe (Amagno), Vinicius Kiss e Marcinho; João Henrique e Cesinha (Bruninho).
Técnico: Candido Farias

Paulista
Vagner; Rodrigo Sabiá, Fabio Gomes (Fabrizzyo) e Henrique; Weldinho (Serrano), Bruno Martins, Nenê Bonilha, Barboza e Samuel Xavier; Rodrigo Cobrinha e Michel (Hernane).
Técnico.: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário