sábado, 21 de agosto de 2010

Barueri x São Bernardo - Briga que vale a liderança do Grupo 4!Quem vencer a partida fica na ponta da tabela do seu grupo na Copa PaulistaBarueri, SP, 21 (AFI) - A partida entre Barueri e São Bernardo neste domingo, na Arena Barueri, na abertura do returno da Copa Paulista, marca o confronto entre o líder e o vice-líder do Grupo 4.


Confira!
» Batatais x Comercial - Bafo quer vencer o lanterna para reencontrar o caminho da vitória


O Barueri soma 14 pontos no campeonato. Já o São Bernardo que ainda não perdeu na competição, é o líder com 15 pontos.

Apenas um desfalque
O técnico do Barueri Edu Marangon, não vai poder contar com o atacante Wanderson que levou o terceiro cartão amarelo contra o São Bento. Para o seu lugar o treinador deverá escalar Dedé.

No mais a equipe deverá ser a mesma que vem jogando, já que o time é o vice-lider do Grupo 4. O atacante Magrão é a esperança de gols do time do Barueri para vencer e assumir a liderança.

Ausências e volta
O técnico Ruy Scarpino que terá a volta do meia Leandro Gobato revela que a volta do atleta deve ser antecipada devido a ausência do volante Zé Forte, que na última partida sofreu uma pancada na região da costela e deve ser poupado. O treinador não deverá contar com o lateral Matheus que foi expulso na última rodada.

“Temos a dúvida do Zé, que resolvemos deixar se recuperando no departamento médico e por isso podemos colocar o Gobatto para jogar, antecipando sua volta”, ressalta o técnico.

Transmissão
A partir das 10h30, a Rádio Terra, AM 1330, transmitirá todas as emoções da partida direto da Arena Barueri, com a equipe Furacão Esportes, liderada por Marquete.

Ficha Técnica

Barueri x São Bernardo

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 22/08/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos
Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Barueri
Camilo; Franciscati, Gilvan, Diego Borges e Ceará; Carlão, Thiaguinho, Mendes, Tabarana e Geninho; Magrão e Dedé
Técnico: Edu Marangon

São Bernardo
Jefferson; Naydion, Melika, Bruno Alves e Maciel; Daniel Pereira, Zé Forte (Leandro Gobatto), Pio e Bady; Danielzinho e Diogo Acosta.
Técnico: Ruy Scarpino

Nenhum comentário:

Postar um comentário