sábado, 21 de agosto de 2010

Chapecoense-SC x Criciúma-SC -Clássico que vale liderançaChapecoense-SC x Criciúma-SC -Clássico que vale liderançaChapecó,SC, 21 (AFI) - A Chapecoense recebe o Criciúma, na Arena Índio Consá, em Chapecó-SC, neste domingo, às 15h30, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro para manter o aproveitamento de 100% jogando diante seu torcedor e podendo assumir a liderança do Grupo D.


Confira!
» Paysandu-PA x Fortaleza-CE - Duelo dos invictos do Grupo 1


A chapecoense é a terceira colocado do grupo com seis pontos, um ponto atrás do segundo, Caxias, que folga nesta rodada, e do próprio Cricúma, primeiro colocado, lenvando vantagem no saldo de gols.

Casa cheia pela liderança
Durante toda a semana, a diretoria da Chapecoense fez campanha para que o torcedor comparacerá a Arena Condá para incentivar a equipe. A expectativa é de que pelo menos três mil pessoas compareçam ao estádio. Para o confronto decisivo, Guilherme Macuglia, manterá o mesmo time que derrotou o Juventude, na última rodada.

Retorno importante
Para tentar manter a liderança do grupo e se aproximar cada vez mais da classificação, o treinador do Criciúma, Argel Fucks, contará com o retorno de seu capitão para o clássico catarinense. O volante Gavião retorna de suspensão e está confirmado entre os titulares. Por outro lado, o zagueiro Rogélio, expulso na partida contra o Caxias, dá lugar a Evaldo.

“Queremos definir a nossa situação o quanto antes. Está todo mundo focado para conseguirmos conseguir ou encaminhar a classificação”, afirmou Argel.

Ficha técnica

Chapecoense-SC x Criciúma-SC

Local: Arena Índio Condá, em Chapecó-SC
Data: 22/08/2010
Horário: 15h30
Árbitro: Celio Amorim-SC
Assistentes: Angelo Rudimar Bechi-SC e Hélton Antunes-SC

Chapecoense-SC
Nivaldo; Eduardo Erê, Marcelo Ramos, Rodrigo e Badé; Bronzatti, Pedro Ayub, Silvinho e Felipe Pinto; Waldson e Neilson
Técnico: Guilherme Macuglia

Criciúma-SC
Agenor; Fábio Santana, Evaldo , Nino e Reinaldo; Gavião, Mika, Diogo Oliveira e Márcio Guerreiro; Lins e Lincom.
T0écnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário