sábado, 21 de agosto de 2010

ABC x Salgueiro - Seria o duelo mais fácil do grupo para o alvinegro?Pernambucanos ainda não venceram nesta Série CNatal, RN, 21 (AFI) - O ABC terá um duelo "tranquilo" na tarde deste domingo no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série C. O Mais-Querido enfrenta o Salgueiro, lanterna do Grupo, que precisa desesperadamente da vitória.


Confira!
» Paysandu-PA x Fortaleza-CE - Duelo dos invictos do Grupo 1


Com apenas dois pontos, uma derrota pode deixar os pernambucanos muito perto da queda no nacional, enquanto o alvinegro está com sete pontos e precisa do resultado para reassumir a liderança do Grupo B.

Dúvida no ataque
O técnico Leandro Campos está com duas dúvidas para definir o ABC. Um de seus pepinos está no ataque, já que Eraldo e Éderson disputam a vaga de quem será companheiro de João Paulo no ataque alvinegro.

Outro problema do treinador é no meio campo. Ricardo Oliveira está recuperado e deve voltar atuar no time, enquanto, Claudemir continua fora, já que não está pronto para o duelo. Éverton Cesar deve atuar ao lado de Cascata.

Vitória ou a grande queda!
A expectativa no Salgueiro é uma só, ou vence o ABC, ou sabe que pode dizer adeus a chance de classificação à próxima fase da Série C e, o pior, corre sério risco de rebaixado à Série D.

O técnico Cícero Monteiro estava reclamando de falta de tempo para preparar a equipe, por isso, com a folga de dez dias ele conseguiu acertar todos os detalhes pendentes e o time deve ir com tudo para cima do alvinegro.

Ficha técnica

ABC x Salgueiro

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Data: 22/08/2010
Horário: 17 horas
Árbitro: Joaquim Florenço Martins-CE
Assistentes: Thiago Gomes Brigido-CE e Francisco Carlos Feitosa da Silva-CE

ABC
Wellington; Lisa, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Everton Cesar e Cascata; João Paulo e Eraldo (Éderson)
Técnico: Leandro Campos

Salgueiro
Marcelo; Rogério, Lúcio, Eridon e Serginho; Lismar, Pio, Beá, Júnior Maranhão e Clebson; Júnior Ferrim
Técnico: Cícero Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário