sábado, 21 de agosto de 2010

Juventude x Brasil - Quem perder pode dar adeus a classificação!Times irão estrear novo técnico neste dueloCaxias do Sul, RS, 21 (AFI) - Dois times, um objetivo, a vitória. Juventude e Brasil se enfrentam na tarde deste domigo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, precisando desesperadamente da vitória para continuar sonhando com a classificação no Campeonato Brasileiro da Série C.


Confira!
» Paysandu-PA x Fortaleza-CE - Duelo dos invictos do Grupo 1


Ambos os times irão estrear seus novos técnicos. No alviverde, Beto Almeida é o novo comandante, enquanto no Brasil, Gilmar Iser fará sua primeira aparição, após ficar dez dias treinando com a equipe.

No momento, o Juventude tem apenas três pontos, na lanterna do grupo e ainda não sabe o que é vitória. O Brasil, por sua vez, tem quatro pontos, uma posição acima.

Técnico novo, time velho
Mesmo fazendo sua estreia o técnico Beto Almeida não irá mexer na escalação do Juventude. O time será o mesmo que foi derrotado para Chapecoense.

Mas, no decorrer da partida, ele deverá fazer algumas mudanças, como colocar o time a atuar no 3-5-2, já que ele aproveitou esta semana para realizar alguns treinos neste sistema tático.

Por outro lado..
Já o técnico Gilmar Iser que também fará sua estreia, após ficar dez dias treinando, mexerá bastante na equipe. Na última quinta-feira, a diretoria rescindiu os contratos de Sidnei e Robson, que pouco vinham contribuindo para o elenco.

O volante Cleber Gaúcho volta ao time titular, ídolo da torcida, estava sendo reserva sob o comando de Fahel Júnior. Outro que deixa o time é o zagueiro Lino, que irá cumprir suspensão.

Ficha técnica

Juventude x Brasil

Local: Estádio Alfredo Jaconi
Data: 21/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Márcio Coruja-RS
Assistentes: Julio Cesar Rodrigues Santo e José Antonio Chaves Franco Filho

Juventude
Jonatas; Luiz Felipe, Rafael, Fred e Calisto; Tiago Silva, Julio César, Marcos Paraná e Cristiano; Júlio Madureira (Jean Coral) e Fausto.
Técnico: Beto Almeida

Brasil
Luis Müller; Raulen, Amarildo, Renato e Vandinho; Ramos, Cléber Gaúcho, Márcio Hahn e Ricardinho; Vanderlei e Michel
Técnico: Gilmar Iser

Nenhum comentário:

Postar um comentário