sábado, 9 de abril de 2011

SC: Cirurgia de lateral do Avaí é bem sucedidaGeorge Lucas revelou que fará esforço dobrado para voltar o quanto antes e ajudar o AvaíFlorianópolis, SC, 06 (AFI) - O lateral-direito George Lucas, do Avaí, passou por uma artroscopia no joelho direito no fim da tarde da última terça-feira e deixará o hospital ainda nesta quarta. A cirurgia, realizada pelo médico Luís Fernando Funchal, foi bem sucedida e o jogador ficará em tratamento nas próximas semanas. Ainda sem prazo para retornar aos campos, George Lucas revelou que fará esforço dobrado para voltar o quanto antes e ajudar o Avaí na sequência do Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil.


Confira!
» Resultado na Libertadores pode selar ida de santista para o Milan-ITA


“Graças a Deus correu tudo bem e agora preciso me dedicar ao tratamento. Sofri a lesão num lance isolado que aconteceu durante um treinamento, mas o importante é que o pior não aconteceu e que, na hora da torção, só a região do menisco foi atingida. Vou fazer todos os esforços possíveis, até três sessões diárias de fisioterapia, para ter uma recuperação boa. Meu objetivo é estar com 100% das minhas condições físicas o mais rápido possível para ajudar o técnico Silas e os meus companheiros a sair desse momento de pressão que o Avaí vem passando”, disse George Lucas.

O lateral-direito foi contratado pelo Avaí no início do ano, após uma passagem pelo Braga, de Portugal. Revelado nas categorias de base do Grêmio, George Lucas acumula também passagens por Atlético-MG, Santos e Celta de Vigo, da Espanha, clubes em que sempre atuou com regularidade e conquistou títulos importantes. Feliz no Avaí, o jogador não vê a hora de voltar a entrar em campo e ter uma boa sequência na equipe do técnico Silas.

“Fico triste por ter que ficar fora e não poder ajudar meus companheiros nos momentos importantes que o clube terá pela frente. Nenhum jogador gosta de ficar no departamento médico e comigo não é diferente. Jogar futebol é a minha grande paixão e estou muito feliz no Avaí. Já me sinto à vontade no clube e estou bem adaptado a Florianópolis. Tenho certeza de que fiz a escolha certa e agora é levantar a cabeça e cumprir as etapas da recuperação. Estou certo de que 2011 será um ano de conquistas para o Avaí”, concluiu o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário