sábado, 9 de abril de 2011

Ponte Preta entra com processo para cobrar indenização de HélioO atacante se destacou na Copa São Paulo e estava nos planos de Gilson KleinaCampinas, SP, 07 (AFI) – Tem coisas que não dá para entender. Perto de ganhar uma oportunidade entre os profissionais da Ponte Preta, o jovem atacante Hélio acabou “fugindo” para a Paraíba e nunca mais retornou à Campinas, desde o começo do ano. Por isso, o clube alvinegro está entrando com um processo para cobrar indenização por parte do jogador, alegando abandono de emprego. As informações são do repórter Fábio Madeira, da Rádio Bandeirantes.


Confira!
» Atacante do Palmeiras cobra mais reforços para o Brasileirão


Revelado nas categorias de base da Macaca, o atacante foi um dos destaques na boa campanha realizada na Copa São Paulo no início do ano, quando o time foi eliminado nas quartas-de-final. Depois de boas atuações, Hélio estava nos planos do técnico Gilson Kleina e iria se juntar ao elenco profissional para a disputa do Paulistão.

Misteriosamente, o jovem jogador acabou não comparecendo aos treinamentos e viajou para Paraíba, onde está com a família. Hélio também não entrou mais em contato com a diretoria da Ponte Preta e sequer retornou as ligações. Como tem contrato com o time campineiro, o atacante não pode acertar sua transferência para nenhum outro clube.

Se permanecesse no Moisés Lucarelli, Hélio certamente teria uma oportunidade para mostrar o seu futebol ao longo do Paulistão, já que o setor ofensivo vem sendo um dos mais criticados pelos torcedores. Depois da saída de Everton Santos, apenas Tiago Luís vem mostrando um bom futebol, enquanto Márcio Diogo perdeu espaço e é apenas opção no banco de reservas. Assim, Gilson Kleina está escalando Ricardo Jesus, um dos mais criticados pela torcida e que ainda não teve uma boa atuação, assim como seu substituto Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário