sábado, 9 de abril de 2011

A3: Desfalques são os problemas do técnico do Paulínia para enfrentar o FlamengoO Dinão precisa da vitória e ainda torcer para o Taboão da Serra perder para o JuventusPaulínia, SP, 07 (AFI) - Cheio de problemas o técnico Evaristo Piza (foto) do Paulínia ainda não sabe como armar sua equipe para o jogo decisivo de domingo, às 10 horas, contra o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. O Dinão precisa da vitória e ainda torcer para o Taboão da Serra perder para o Juventus, na Rua Javari, para permanecer na Divisão.


Confira!
» A3: Conjuntivite atrapalha escalação do CAP para o próximo domingo


Os zagueiros Tiago Vieira e Edu Valinhos foram expulsos na derrota para o Barueri e vão cumprir suspensão. O mesmo acontece com o meio campo Alex, um dos melhores do time nas últimas partidas, mas por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso o treinador sequer definiu qual esquema tático vai utilizar neste jogo, apesar de admitir que tem que usar uma formação ofensiva.

“Do mesmo jeito que preciso ter cautela para não sofrer gols, preciso marcá-los. A vitória é o único resultado permitido para que fiquemos na Série A3. Trabalhamos bastante durante a semana e com fé em Deus vamos sair dessa situação. O time tem condições de se livrar do rebaixamento e vamos fazer isso”, falou o confiante Piza.

Além destes problemas, o treinador ainda não tem 100% dos jogadores Mariola, João Paulo e Fabiano, que no início da semana passaram pelo departamento médico e foram poupados de alguns treinamentos.

O provável time do Paulínia para o jogo contra o Flamengo deve ser: Diego Júnior; Generoso, Da Mata e Tiago Vieira; Fabiano, Nicola, Samuel, Faustino e Bruno Ré; Dayvid e João Víctor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário