sábado, 9 de abril de 2011

RS: Carlos Alberto nega boatos e diz que fica no clubeO meia viajou para o Rio e não está participando dos treinos durante a semanaPorto Alegre, RS, 06 (AFI) - Liberado pelo técnico Renato Gaúcho e pela diretoria do Grêmio, o meia Carlos Alberto viajou para o Rio e não está participando dos treinos durante a semana - volta apenas na segunda-feira. Diante disso, surgiram boatos de que ele poderia estar deixando o clube gaúcho. Mas o próprio jogador tratou de desmentir nesta quarta-feira uma possível saída do Olímpico.


Confira!
» Libertadores: Grêmio escala ex-meia do Boca Juniors para quinta-feira


"Estou com alguns problemas familiares que preciso resolver de qualquer maneira e, para isso, precisava vir ao Rio. Não cabe aqui revelar que problemas são esses, porque são questões particulares. Passei essa necessidade aos dirigentes e à comissão técnica. Eles entenderam, me liberaram até domingo e segunda-feira treinarei normalmente", explicou Carlos Alberto.

Em comunicado, o jogador garantiu que fica no Grêmio.

"Sei que nesse momento vão surgir muitas especulações de que estou negociando minha saída ou que há algum outro tipo de problema com um companheiro, mas não há absolutamente nada em relação a isso. Fiz questão de me manifestar para deixar claro que estou ausente porque preciso desse tempo para estar 100% focado no Grêmio", afirmou o jogador.

Assim, Carlos Alberto desfalca o Grêmio no jogo decisivo desta quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Grupo 2 da Libertadores. O time colombiano lidera a chave com 12 pontos, cinco a mais do que a equipe gaúcha, que aparece na segunda colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário