sábado, 9 de abril de 2011

MS: Águia Negra tenta driblar desfalques e erros de arbitragem para voltar a vencerClube conquistou apenas uma vitória no Campeonato Sul-Matogrossense.Dourados, MS, 07 (AFI) - O começo da temporada do Águia Negra está longe do desejo dos seus torcedores e principalmente jogadores e comissão técnica. Em quatro partidas pelo Campeonato Estadual o time conquistou apenas três pontos – uma vitória e três derrotas – e tem uma parada indigesta para buscar a recuperação. Na próxima rodada o adversário é o Naviraiense, líder do Grupo A com nove pontos. O encontro está marcado para domingo, às 18 horas (horário de Brasília), no Ninho da Águia.


Confira!
» RJ: Flamengo pode ceder xodós da torcida para contratar Vagner Love


Para esse jogo, o técnico Cláudio Roberto não poderá contar com o zagueiro e capitão Felipe Almeida, expulso contra o Mundo Novo. Além dele, o meia Gigio, lesionado, permanece fora do time e Leandro, também meia, aguarda sua documentação ser regularizada.

Para compensar, Cláudio tem o retorno do lateral esquerdo Valdecir que volta de suspensão. O lateral Chiquinho e o meia-atacante Jackson, liberados pelo departamento médico, ficam à disposição do treinador, mas apenas como opção. “Eles estão voltando de contusão e não seria prudente forçar uma volta assim”, disse o técnico.

Os onze que iniciam a partida de domingo devem ser definidos no treino tático e coletivo que acontece na tarde desta sexta-feira no Ninho do Águia.

Arbitragem
Para Cláudio Roberto, a situação do clube na competição poderia ser melhor se não fossem alguns erros da arbitragem em seus jogos. “No jogo contra o Mundo Novo o árbitro parou um lance claro de vantagem para nossa equipe no momento em que o placar estava igual e poderíamos ter a vantagem.Pior que sequer mostrou cartão para o zagueiro que parou a jogada. Contra o Itaporã, outro jogo complicado, perdemos um jogador expulso e até agora ninguém sabe a razão. São situações que acabam atrapalhando”, explicou.

“Lógico que sei que nossa equipe tem oscilado bastante e temos trabalhado muito para corrigir essas falhas, mas tenho percebido alguns erros que podem ter nos tirado alguns pontos e equívocos também em outros jogos”, completa Cláudio.

Contra o Naviraiense, o árbitro escolhido é Marcos Matheus Pereira, considerado um dos melhores do Estado. Junto com ele trabalham Antonio Luiz G. Lugo e Claysson Vieira de Morais como assistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário