sábado, 9 de abril de 2011

Copa BR: Técnico do ABC critica arbitragem após eliminação para o VascoCascata foi o destaque da partida no Estádio São Januário.
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - O ABC fez um grande partida na noite desta quarta-feira (6), em jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, mas mesmo saindo na frente, acabou sofrendo a virada vascaína e foi eliminado da Copa do Brasil. O treinador Leandro Campos analisou o confronto após a partida.


Confira!
» Copa BR: Técnico exalta atacantes do Botafogo após vitória


“Fizemos um primeiro tempo muito bom. Trabalhamos de uma forma bem definida, marcando bem encaixado e sem permitir que o Vasco criasse grandes oportunidades e isso fez com que fossemos para o intervalo em vantagem. Conversamos e fizemos a alteração para o retorno e continuamos bem, não permitindo o ataque do Vasco, mas aí o árbitro vem e marca uma penalidade daquela, até bisonha, e ainda expulsa o Tiago. Isso mudou tudo. Eles cresceram e chegaram a virada, Ainda tentamos, mas ficou muito difícil”, explicou o técnico.

Leandro não escondia a insatisfação. “É inadmissível que isso ainda aconteça. O lance aconteceu na minha frente, estava até melhor colocado que o árbitro e vi claramente quando o Ramon se jogou e aí que houve o choque. Foi um absurdo. Não sei o que aconteceu, só sei que fomos claramente prejudicados”, declarou o comandante abecedista.

O treinador fez questão de parabenizar o grupo e disse estar muito satisfeito. “Estou muito feliz com a equipe. O ABC foi um time macho, valente e mostrou que um dos médios-grandes do país. O torcedor deve ficar orgulhoso, pois fizemos uma grande partida. Não é fácil jogar contra o Vasco, quanto mais aqui, e o ABC jogou bem nos dois jogos. Vamos descansar e focar no Estadual, pois já temos um jogo difícil no domingo, diante do Palmeira”

Cascata foi o grande destaque do jogo
O meia Cascata mais uma vez mostrou que é o grande maestro do meio campo abecedista. O craque, autor do gol do Mais Querido, fez uma bela partida e diz que o ABC merecia a conquista da vaga à terceira fase da Copa do Brasil.

“Mostramos a todos que temos um grupo forte. Fomos melhores no Frasqueirão e hoje, dentro de São Januário, jogamos de igual para igual com o Vasco. Se não tivéssemos sido prejudicados pelo árbitro, estaríamos comemorando. Jogamos para classificar e merecíamos a vaga”, afirmou.

Cascata lamentou a atitude do árbitro e já pensa no Estadual. “O que aconteceu aqui é inadmissível. O Leandrão foi questionar o árbitro e ele respondeu: Eu sei que eu errei, marquei está marcado. O máximo que pode acontecer comigo e ser punido e pegar uma rodada de suspensão. Isso é brincadeira. Mas agora não tem mais volta. Vamos trabalhar, que domingo já tem jogo difícil pelo Estadual, valendo a liderança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário