sábado, 9 de abril de 2011

Catanduvense 1 x 1 Atlético Sorocaba - Empate bom só para o XV de PiracicabaMesmo com o empate, o Bruxo se manteve na vice-liderança do Grupo 3Catanduva, SP, 06 (AFI) - Em jogo bastante movimentado na noite desta quarta-feira, Catanduvense e Atlético Sorocaba ficaram no empate de 1 a 1, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela segunda rodada do Grupo 3 do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3.


Confira!
» Rio Preto 1 x 3 Guarani - Bugre segue 100% no quadrangular final


Com o resultado, o Catanduvense somou seu segundo ponto, em duas partidas, ficando ainda na vice-liderança. Já o Atlético Sorocaba que havia perdido o primeiro jogo, subiu para a terceira posição, somando seu primeiro ponto.

Bruxo na frente
Jogando em casa, o Catanduvense começou melhor o primeiro tempo e logo, aos três minutos, perdeu uma boa chance. Daniel Costa dominou na intermediária e fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu forte, mas a bola passou à direita do goleiro Luiz Henrique do Atlético Sorocaba.

Apesar do Catanduvense ter começado melhor, o Atlético Sorocaba deixou a partida equilibrada e com isso quase abriu o placar, aos 12 minutos. Luan recebeu pelo passe e chutou cruzado, a bola passou perto da meta do goleiro Guilherme.

Com o apoio da torcida, o Catanduvense partiu para cima e abriu o placar, aos 17 minutos, depois que o juiz da partida marcou pênalti. Onsy com muita tranquilade cobrou no canto direito, sem chances para Luiz Henrique que pulou para o esquerdo.

Depois de abrir o placar, a equipe do Bruxo se fechou e conseguia sair bem nos contra-ataques, quase conseguindo, aos 24 minutos. Daniel Costa desceu rápido, driblou o marcador e bateu firme, só que a bola passou perto da mete de Luiz Henrique.

A última grande chance do primeiro tempo acabou acontecendo para o Atlético Sorocaba, aos 40 minutos. Leandro recebeu livre de marcação e bateu firme, mas o o goleiro Guilherme se esticou todo e espalmou para escanteio.

Tudo igual
Atrás do placar, o Atlético Sorocaba voltou melhor para o segundo tempo e logo, aos três minutos, empatou a partida, depois que o juiz marcou pênalti. Fabiano cobrou no canto esquerdo, enquanto o goleiro caiu no direito.

Depois do levar o empate, o Catanduvense quase conseguiu ficar na frente, aos cinco minutos. Junior Barbosa recebeu com liberdarde e mandou uma pancada, mas o goleiro Luiz Henrique pulou e espalmou para escanteio.

Depois o jogo ficou equilibrado no segundo tempo nos primeiros quinze minutos mas, nada de chances criadas. Até que sos 16 minutos quando Assis ficou cara a cara depois de ganhar de Junior Barbosa, o goleiro do Catanduvense defendeu e no rebote Luan chegou atrasado e perdeu o segundo gol do Galo.

Aos 20 o reserva Dininho foi expulso no time do Bruxo. Aos 21 Assis cruzou e Fabiano testou e quase marcou para o Atlético Sorocaba. Daniel Costa cruzou aos 24 e bola passou raspando o gol do . O jogo ficou aberto depois dos 30 minutos e ganhou em emoção, mas terminou mesmo 1 a 1.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela terceira rodada do quadrangular final. O Catanduvense vai joga fora de casa, contra o XV de Piracicaba, no sábado, às 19 horas, no Estádio Barão de Serra Negra. Já o Atlético Sorocaba irá receber o Monte Azul, no mesmo dia, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro.

Ficha Técnica

Catanduvense 1 x 1 Atlético Sorocaba

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva-SP
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Marcio Henrique de Gois e Anderson Jose de Moraes Coelho
Cartões amarelos: Givanildo, Leandro, Leandro Diniz e Ricardo Villa (Atlético Sorocaba);
Cartão vermelho: Dininho (Catanduvense);
Gols: Osny, aos 17’/1T (Catanduvense); Fabiano, aos 3’/2T (Atlético Sorocaba);

Catanduvense
Guilherme; Júnior Barbosa, Márcio Garcia, William e Alessandro Ferrari (Mirita); Du, Juninho, Daniel Costa e Robson Goiano (Fabiano); Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Atlético Sorocaba
Luiz Henrique; Leandro (Renan), Luciano, Ricardo Villa e Assis; André Silva, Wanderson (Leandro Diniz), Givanildo e Sandro; Luan (Diego Ratinho) e Fabiano.
Técnico: Paulo Roberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário