sábado, 9 de abril de 2011

Copa BR: Após eliminação presidente do Sampaio Corrêa promete mudançasClube perdeu para o Santo André na noite desta quarta-feira por 1 a 0.
São Luís, MA, 07 (AFI) - A eliminação do Sampaio Corrêa foi muito lamentada por toda a diretoria do clube. O presidente Sérgio Frota não gostou da atuação do time. Ele afirmou que fará mudanças profundas após a derrota por 1 x 0 para o Santo André e a desclassificação na Copa do Brasil.


Confira!
» Copa BR: Técnico do ABC critica arbitragem após eliminação para o Vasco


“Tinha um planejamento para o Sampaio classificado. Caí, mas já estou de pé. Tenho um planejamento para o Sampaio fora da Copa do Brasil. E dentro da realidade, vou agir. Tenho tudo na cabeça, mas vou reunir a diretoria para ouvi aqueles que estão comigo nessa luta”, frisou.

O dirigente tomará sérias medidas. “Vou fazer mudanças para melhorar o Sampaio. A comissão técnica não pode reclamar de nada, de condições, de dinheiro nem do grupo. Eu perdi, mas já estou de pé e posso garantir que as providências e as mexidas virão logo amanhã [hoje]. Sandow fez um bom trabalho no ano passado, mas futebol é momento”, afirmou.

Folha será reduzida
Sem adiantar nomes, Frota deixou claro que as mudanças começarão pela comissão técnica e que vários jogadores serão dispensados. A folha de pagamento será reduzida para enquadrar o Sampaio na nova realidade, que é Campeonato Maranhense. “Não temos previsão de arrecadação. Teremos mais uns quatro meses para bancar o time sem receita. Por isso, vamos ter de dispensar e mudar o que for necessário”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário