sábado, 9 de abril de 2011

DF: Clubes trabalham para a rodada do quadrangular do domingoA rodada será decisiva, pois os líderes duelam em Goiaás. O FI acompanha tudo!Brasília, DF, 06 (AFI) - Apesar dos graves problemas extra-campo que passa o futebol do Distrito Federal, com intervenção na Federação Brasiliense de Futebol (FBF) e, ainda, o bloqueio das contas bancárias de Gama e Brasiliense e a própria federação, determinada pela Justiça, dentro de campo as equipes continuam trabalhando.

No domingo, a partir das 16 horas, acontece a realização da terceira rodada do quadrangular do Candangão. No Estádio Diogão, o Formosa-GO busca manter uma invencibilidade de três anos e meio sem perder em sua casa. Enfrentará o Brasiliense, que continua invicto no Candangão deste ano e quer ser campeão invicto.

No Estádio do Cave, no Guará, o Botafogo enfrentará o Gama, em jogo que quem perder ou acontecer um empate, as equipes estarão em situação quase que irreversível em termos de ir para as finais do campeonato.

Acompanhe a movimentação das equipes:

BOTAFOGO-DF: A equipe do alvinegro candango terá a estreia do técnico Walter Lima. Ele contará com os retornos dos zagueiros Adriano Cacareco e Pio, além do volante Thompson, todos que cumpriram suspensão. Os laterais Boré e Rafinha dependem de liberação do departamento médico. A diretoria informou que duas folhas salariais foram pagas. Trabalha agora pela terceira folha que está em aberto.


BRASILIENSE: O técnico Reinaldo Gueldini não conta com o zagueiro Teco, suspenso pelo terceiro cartão. Já o volante Deda, o meia Adrianinho e o atacante Acosta, liberados pelo departamento médico, dependem agora da liberação por parte dos responsáveis pela parte física. Alexandre Lanz, preparador físico do clube, promete trabalhar para que o trio esteja presente no duelo no interior goiano.


FORMOSA-GO: O técnico Auecione Alves proibiu seus jogadores de concederem entrevistas à emissoras da cidade goiana. Tudo pelas cobranças pelo não presença de Verona diante do Gama. O treinador conta com os retornos de Luiz Carlos e Pedro Henrique, que cumpriram suspensão. Já o lateral direito Eder e o atacante Edson Pelé, estão fora do confronto diante do Brasiliense, pois estão suspensos.



GAMA: O técnico Heriberto da Cunha contará com os retornos do zagueiro Da Silva e do volante Éverton, que cumpriram suspensão diante do Formosa. O treinador exigiu de seus comandados, nos treinamentos desta semana, que a equipe chute mais a gol, e que alguns jogadores mudem sua postura diante do Botafogo-DF, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário