sábado, 9 de abril de 2011

RJ: Diretoria do Botafogo afasta Márcio Rosario do elencoO zagueiro havia reclamando em seu twitter por ter ficado de fora do jogoRio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Quem falar o quer, ouve o que não quer. Depois de reclamar publicamente através de seu twitter por não ter sido relacionado pelo técnico Caio Júnior, o zagueiro Márcio Rosário acabou recebendo a notícia nesta quarta-feira que vai passar a treinar em separado do restante do elenco.


Confira!
» Atacante do Real Madrid diz que sofreu racismo contra o Tottenham


A informação foi comunicada pelo gerente de futebol do Fogão, Anderson Barros. De acordo com ele, o zagueiro já vai treinar em separado nesta quinta-feira até definir qual será o seu futuro na sequência da temporada.

"Botafogo já se posicionou. O atleta está afastado do grupo. A partir desta quinta-feira treinará em separado até que uma atitude seja pensada posteriormente, até porque existe uma legislação e precisamos respeitar", explicou o dirigente.

Contratado no ano passado, Márcio Rosário vinha sendo titular até a chegada de Caio Júnior, mas acabou perdendo espaço. Seu contrato vai até o dia 30 de junho, mas dificilmente será aproveitado pelo novo comandante. O zagueiro havia publicado em seu twitter que pretendia cumprir os três meses de contrato e depois deixar o Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário