sábado, 9 de abril de 2011

Jaguares-MEX 1 x 0 Internacional - E veio a revanche!Agora, Grupo 6 está bem embolado e Inter pode se complicarCampinas, SP, 06 (AFI) - O Internacional não se garantiu na próxima fase da Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Victor Manuel Reyna, em Chiapas-MEX, o Jaguares venceu o Colorado, por 1 a 0, numa partida muito fraca tecnicamente e com poucas chances de gols. Mas, precisando do resultado, os mexicanos foram eficientes e garantiram o resultado.


Confira!
» Liga Europa: Rodada das quartas-de-final acontece nesta quinta-feira


Com os três pontos, o Jaguares continua na briga pela vaga. Com nove pontos, o time está na vice-liderança, do Grupo 6. Já o Internacional continua na liderança, com dez pontos. O Emelec está em terceiro, com sete pontos, caso vença o Jorge Wilstermann, nesta quinta, pode chegar aos dez e deixar tudo embolado.

No jogo em Porto Alegre, o Colorado havia vencido por 4 a 0, por isso, esta partida tinha um gosto de revanche para os mexicanos, que criaram todo um clima antes do duelo.

Jogo ruim!
A partida começou sem muitas emoções, com os dois times, se estudando muito e sem nenhuma grande chance criada. Mas, aos 21 minutos, o Inter chegou com Leandro Damião. Ele recebeu dentro da área, bateu rasteiro, mas Fabián Villaseñor, fez a defesa tranquila.

A resposta do Jaguares veio na medida, aos 23 minutos. Após cruzamento na área, o lateral Nei afastou o perigo. Mas, no rebote, Andrade bateu de primeira e a bola explodiu no travessão de Lauro, que ficou vendido no lance.

Depois destas duas chances, a partida caiu muito de ritmo. Os times tentavam criar jogadas, mas a bola ficou presa no meio-campo, devido as fortes marcações. Então, aos 41 minutos, o Jaguares chegou mais uma vez com perigo. Francisco Torres fez linda jogada individual, invadiu a área, mas na hora do chute, bateu fraco e facilitou a defesa de Lauro.

Movimentado!
A etapa final começou bem diferente do que a primeira. Com alterações, o jogou ficou corrido. E, não demorou muito para os mexicanos abrirem o placar. Aos nove minutos, Rodriguez tocou para Salazar. Dentro da área, ele dominou, girou e bateu, sem chance nenhuma para Lauro, que foi buscar a bola no fundo das redes.

Em busca do empate, o Inter foi para cima do Jaguares. Aos 14 minutos, Guiñazu roubou a bola no meio, avançou até perto da área e bateu. A bola saiu perto do gol de Fabián Villaseñor. Mas, a resposta do Jaguares veio aos 17. Ruiz recebeu livre, invadiu a área e chutou com força, no canto de Lauro, que foi obrigado a fazer uma linda defesa.

Mas, o empate do Inter quase veio aos 27 minutos. Andrezinho arriscou de muito longe e tentou surpreender Fabián Villaseñor. Rápido, o arqueiro se recuperou e salvou o Jaguares. O empate do Inter, quase veio, mais uma vez, com o meia. Numa linda cobrança de falta, o meia acertou o ângulo de Fabián Villaseñor, que se jogou na bola e savlou os mexicanos mais uma vez.

No final, o Inter pressionou em busca do seu gol de empate e sofreu muito nos contra-ataques, mas nenhuma, grande chance foi criada.

Ficha Técnica

Jaguares-MEX 1 x 0 Internacional

Local: Estádio Victor Manuel Reyna, em Chiapas-MEX
Árbitro: Wilmar Roldán-COL
Assistentes: Humberto Clavijo-COL e Javier Camargo-COL
Cartões amarelos: Bolatti e Leandro Damião (Internacional)
Gol: Salazar aos 9'/2T (Jaguares)

Jaguares-MEX
Fabián Villaseñor; Miguel Martinez, Omar Flores, Oscar Razo e Jaime Durán; Zamora, Francisco Torres (Valdez), Hiber Ruiz (Damian Manso) e Jorge Rodriguez; Edgar Andrade e Salazar (Jorge Hernandez).
Técnico: José Guadalupe Cruz

Internacional
Lauro, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti (Wilson Matias), Guiñazu, Oscar (Rafael Sobis), D’Alessandro e Zé Roberto (Andrezinho); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário