sábado, 9 de abril de 2011

CE: Fortaleza anuncia saída de Flávio Araújo depois de goleada em casaO treinador entregou o cargo logo depois da derrota para o Horizonte
Fortaleza, CE, 07 (AFI) - Flávio Araújo (foto) não é mais o treinador do Fortaleza para a sequência da temporada. Ele não resistiu a goleada sofrida para o Horizonte, por 3 a 0, em casa, nesta quarta-feira, e acabou se reunindo com a diretoria logo nos vestiários e pediu demissão.


Confira!
» Lusa se inspira no passado para continuar sonhando no Paulistão


Logo depois do confronto, o treinador conversou com o presidente Paulo Arthur e colocou o cargo a disposição. A diretoria acabou aceitando o pedido e nesta quinta-feira iniciou a busca por um novo comandante. No entanto, o substituto de Flávio Araújo deve estar disponível no mercado e vai chegar com a missão de conquistar o Campeonato Cearense.

Depois de realizar uma boa campanha com o Icasa na Série B do ano passado, Flávio Araújo foi contratado pelo Fortaleza no início de 2011 e vinha tendo seu trabalho constantemente criticado pelo vice-presidente Osmar Baquit. Além disso, o Leão acumulou sua segunda derrota seguida no returno do Cearense, deixando a zona de classificação para as semifinais.

A diretoria do Fortaleza preferiu não revelar os possíveis alvos para assumir o cargo de treinador, mas Lula Pereira, Arnaldo Lira, Marcelo Vilar e Leandro Campos estão tendo seus nomes bastante comentados nos bastidores, apesar do presidente Paulo Arthur negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário