sábado, 9 de abril de 2011

A3: MP quer fim de convênio entre prefeitura e TaubatéDe acordo com o órgão, a prefeitura teria se comprometido a pagar contas.Taubaté, SP, 07 (AFI) - O convênio firmado entre a prefeitura municipal de Taubaté e o Esporte Clube Taubaté está sendo questionado pela MP (Ministério Público), que quer que o prefeito Roberto Peixoto cancele qualquer tipo de repasse de verba feito ao Burro da Central.


Confira!
» A3: Taubaté espera contar com dupla de ataque titular


“Por possuir um departamento de futebol profissional, que visa o lucro, tal instituição não pode ser qualificada como pertencente ao Terceiro Setor”, traz um trecho da ação do promotor José Carlos de Oliveira Sampaio, publicado pelo jornal O Vale nesta quinta-feira.

De acordo com o órgão, a prefeitura teria se comprometido a pagar contas de luz e a realizar obras e adequações na sede social. Esse tipo de ação é considerado irregular pelo MP, que considera que o Alviazul é uma entidade com fins lucrativos.

A Promotoria sustenta ainda que o clube não poderia celebrar convênios com a prefeitura por possuir dívidas --de acordo com a Promotoria, elas ultrapassam R$ 2,5 milhões. A diretoria do Taubaté e o poder público municipal negam que existam irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário