sábado, 9 de abril de 2011

Marília elege novo presidente e acesso à Série B vira focoHely Bíscaro diz que o objetivo será o acesso à Série B do Brasileiro
Marília, SP, 06 (AFI) - O Marília, rebaixado no Campeonato Paulista da Série A2, começou sua reconstrução, e com um novo presidente. Na noite de terça-feira, o advogado e ex-vereador Hely Bíscaro (foto), foi reeleito para cargo, em uma votação bem acirrada contra Sojinha, que havia assumido no lugar de Beto Mayo. Segundo o novo mandátario, o objetivo será o acesso à Série B do Brasileiro.


Confira!
» Série A2: XV de Piracicaba tem dívidas "liberadas" pela Justiça


"Não fizemos a campanha que queríamos na Série A2, então, agora, é levantar a cabeça e seguir em frente. Vou ter uma equipe paralela, trabalhando para organizar a estrutura que vai servir de base para a Série C do Campeonato Brasileiro", afirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior.

A chapa liderada por Bíscaro contou com 18 votos para ser eleita, enquanto a liderada pelo ex-diretor do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), ficou com 17. As pretensões de Sojinha eram de ficar até o final de 2012, mas tudo foi por água abaixo.

"Defini algumas datas para mim. Até o dia 30 deste m^s, vou organizar todas as contas, levantar todos os compromissos do Marília, ver o que tem que pagar, receber, e assim por diante. Depois, vamos começar a organizar o restante do ano, buscando parceiros e patrocinadores", continuou.

Mas a derrota não foi bem aceita por Sojinha. Um cédula de votação foi anulada, pois apresentou riscos nas duas chapas. O agora ex-presidente garantiu que vai entrar na justiça contra a anulação desse voto, pois, segundo ele mesmo, eria a intenção de votar na chapa dele.

Empossado logo após o final da eleição, a primeira atitude dele foi trocar todas as fechaduras e chaves do Abreuzão. Além disso, ele prometeu divulgar o nome do novo comandante até o começo da próxima semana.

"Estou confiante no meu trabalho. Elogio quem passou aqui anteriormente, pois sei que todos os clubes têm problemas. O Marília viveu uma grande fase com Beto Mayo, e agora, espero repetir o feito e dar a mesma alegria para a torcida", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário