quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bayern afirma que não pagará 'valores astronômicos' ao Schalke por Neuer

O presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, mandou um aviso por meio da imprensa ao Schalke 04 nesta quarta, dizendo que não está disposto a pagar "quantias astronômicas" para contar com o goleiro do clube de Gelsenkirchen e da seleção alemã, Manuel Neuer.

"Nós queremos Neuer. Quando há um desejo, podemos encontrar uma solução, mas a direção do Schalke não deve surgir agora com uma pedida astronômica", disse Hoeness. "As negociações não começaram, mas são iminentes", afirmou Hoeness ao jornal alemão "TZ".

Leia Mais

Apesar do assédio, cartola do Schalke se diz tranquilo e confia na permanência de Neuer
VÍDEO: United bombardeia, estraga dia de Neuer e sai na frente do Schalke

Por outro lado, após a grande exibição de Neuer diante do Manchester United pela semifinal, o diretor esportivo do Schalke, Horst Heldt, não negou um possível aumento no preço de venda do goleiro.

"O preço dele (Neuer) no mercado já é muito alto, eu não sei se pode subir ainda mais. Mas assistindo esta partida (contra o Manchester United), eu me perguntei 'Por que vender um jogador como este?'", disse Heldt.

Neuer já revelou que não irá extender seu contrato com o clube, que terminará ao final da próxima temporada, mas não revelou se já acertou com algum dos times que têm sondado o Schalke. Além do Bayern, o Manchester United é um dos candidatos para contar com o goleiro alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário