quarta-feira, 27 de abril de 2011

DF: Sob o comando de Heriberto da Cunha, Gama goleia e briga para ir à finalO Gama venceu o Formosa por 5 a 3, em casa, no Estádio Bezerrão.Gama, DF, 27 (AFI) - Comandado pelo competente treinador Heriberto da Cunha (foto), na última terça-feira o Gama goleou o Formosa por 5 a 3, derrubando o rival da liderança. O time jogou muito bem, sendo considerados um "time de guerreiros".


Confira!
» É OFICIAL! Vasco oficializa contratação de ex-Seleção e ídolo da torcida


O Gama construiu a goledada logo aos 17 minutos de jogo, com gol de Alan. Poucos minutos depois, o Formosa já havia empatado o jogo. O goleiro Vizzotto falhou e Eder empurrou para o gol. Aos 24 minutos, o Formosa virou o jogo com Luiz Carlos. Ainda no primeiro tempo, o Alvi-Verde ficou à frente do placar, com gols de Elivelton e Tallys.

No segundo tempo, o Formosa voltou melhor e disposto a virar novamente o placar. O jogo estava tenso e violento, tanto que Pedrão do Gama e Rogrido Raposo, do time visitante, foram expulsos. Ainda no clima de tensão, no meio do jogo, policiais e atletas se envolveram em uma briga começada por Pedrão e Ancelmo, que partiram para a agressão. A confusão paralisou a partida por dez minutos.

Quando a bola rolou novamente, o Gama decretou a vitória com mais dois gols. Thiago Gaúcho e Fábio Silva, já nos acréscimos, fecharam o placar da partida. Heriberto da Cunha foi fundamental na partida, já que o treinador conseguiu montar sua equipe de um modo que inibice as ações do Formosa, ex-líder do capeonato.

No próximo sábado, o Gama enfrenta o Brasiliense, no Estádio Serejão. O Formosa recebe o Botafogo, no Estádio Diogão. Ambos os jogos acontecem às 17 horas.

Confira os jogos da quinta rodada:

Terça-feira
Botafogo 0 x 1 Brasiliense
Gama 5 x 3 Formosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário