quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ponte Preta abre negociações com Coritiba para acertar com reforçosUm dos nomes mais especulados para chegar ao Majestoso é o do angolano GeraldoCampinas, SP, 26 (AFI) – A Ponte Preta iniciou a montagem do elenco para ir em busca do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, tanto que diretoria e comissão técnica viajaram nesta terça-feira para Curitiba, onde estão reunidos com pessoas ligadas ao Coritiba. Ao acertar a ida do volante Gil, ficou acertado que o time campineiro receberia pelo menos dois jogadores do Coxa até o final do ano.


Confira!
» Meio-campista campeão pela Ponte Preta em 1969 morre em Campinas


Na semana passada, o Coritiba solicitou a volta do volante Gil para a disputa do Brasileirão, mas prometeu emprestar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Marcelo Oliveira. Além disso, a diretoria paranaense também confirmou a permanência do meia Renatinho até o final da temporada. Isso só não irá acontecer se aparecer uma proposta irrecusável, mas a Macaca seria recompensada financeiramente.

"É uma conversa que a comissão técnica e a diretoria da Ponte estão tendo com pessoas ligadas ao Coritiba. Estamos fazendo uma parceria com o clube para conseguirmos reforçar ainda mais nosso elenco. Mas estamos vendo também reforços em outros clubes. O nosso principal problema foram os gols", afirmou o gestor de futebol Márcio della Volpe em entrevista ao repórter Fábio Madeira da Rádio Bandeirantes.

No entanto, o dirigente alvinegro evita falar os nomes de quem poderiam desembarcar no Majestoso vindos do Coritiba. Um dos mais especulados é o do meia angolano Geraldo, que tem apenas 19 anos e não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. A expectativa é que essa definição aconteça ainda essa semana.

Até o momento, a diretoria da Macaca acertou a contratação de três reforços para a Série B do Brasileiro: o goleiro Júlio Cesar, que estava defendendo o Botafogo no Paulistão e foi vice-campeão com o Santo André no ano passado, o volante João Paulo II, com passagem pelo Paraná e que veio do futebol japonês, além do jovem atacante Bruno Nunes, artilheiro isolado da Série A2 do Paulista com 15 gols marcados. Ele se destacou com a camisa do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário