quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jefferson Luís confirma propostas, mas nega estar de saídaO meia foi o autor de três gols na vitória do Guarani sobre o Rio Preto, por 4 a 2
Campinas, SP, 26 (AFI) - Autor de três gols na vitória sobre o Rio Preto por 4 a 2 no último domingo, no Estádio Brinco de Ouro, e principal responsável pelo retorno do Guarani à elite do Campeonato Paulista, o meia Jefferson Luís (foto) confirmou ter recebido propostas de outros clubes, mas manifestou o desejo de continuar vestindo a camisa alviverde.


Confira!
» Que fase! Presidente do Guarani já teme novo rebaixamento em 2012


O meia tem seus direitos federativos presos ao Coritiba e está emprestado ao Bugre até o final do ano. No entanto, Jefferson Luís afirmou que vai deixar as negociações para seu empresário e focar somente na conquista do título da Série A2. Para isso, o time campineiro precisa terminar na liderança do Grupo 4, onde está com dois pontos de vantagem para o Comercial.

"Eu estou tranqüilo. Essas coisas quem resolve é o pessoal da ARF Assessoria que é do meu empresário. O que for melhor pra mim e pro clube, vai acontecer. Gosto de jogar aqui, me sinto bem e espero que tudo aconteça da melhor forma possível para ambas as partes. Estou focado ainda na competição que não acabou e temos um objetivo que é o de conquistar o título", garantiu o meia.

Jefferson Luís também fez questão de agradecer o apoio recebido pelos torcedores bugrinos ao longo de toda a competição e também rasgou elogios a tradição do Guarani. Por isso, o meia acredita em sua permanência na sequência da temporada.

"Agradeço demais a torcida do Guarani pelo apoio, por ter gritado meu nome no domingo. Foi difícil, emocionante, mas felizmente, saímos com o acesso. O Guarani é um clube de tradição, time de torcida. Espero que possam vir coisas boas pro futuro pra mim e para o clube", finalizou o meia.

Depois de conviver com alguns problemas de contusão no início da temporada, Jefferson Luís ganhou destaque e assumiu a vaga de titular absoluto com o então técnico Argel Fucks. Depois, perdeu espaço com Vilson Tadei, ficando apenas no banco de reservas, mas retomou a titularidade em um momento decisivo. Ao longo da Série A2 foram sete gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário