quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seleção FI da Série A2 vem com destaques de acesso e Sr. Série A2 como técnicoNinguém melhor que Vilson Taddei para comandar esta seleção de guerreirosCampinas, SP, 24 (AFI) - A Série A2 do Campeonato Paulista está chegando ao fim e três times já conseguiram o objetivo principal que é o acesso à elite do estadual. Time tradicionais do interior de São Paulo como Guarani, Comercial e XV de Piracicaba estão de volta à primeira divisão. A última vaga ainda está em disputa. Catanduvense, Atlético Sorocaba e Monte Azul, este com mais chance de acesso.


Confira!
» Seleção FI da Série A3 chega com base de time vencedores e técnico experiente


Desta forma, a Seleção FI vem escalada com jogadores que ajudaram seus times a conseguir o acesso nesta rodada. Escalada no tradicional 4-4-2, vem com meia heroi do Guarani e atacante decisivo do XV de Piracicaba. Para treinar este elenco de feras, ninguém melhor que o Sr. Série A2.

Confira a Seleção FI da rodada:

Goleiro: Carlão (São José) - Estava fazendo uma partida segura em baixo das traves. Bem sintonizado com a defesa, estava fazendo boa partida e levando vantagem sobre o ataque comercialino. Aos 26 minutos foi surpreendido por uma cabeçada contra de Márcio Santos, que jogou por água abaixo a chance de acesso da Águia.

Lateral-direito: Vinicius Bovi (XV de Piracicaba) - Foi bastante acionado na partida diante do Monte Azul, acabou sendo a "válvula de escape" quando o time estava acuado no meio de campo. Além de participar bem ao ataque, ele também fez grande jogo na defesa.

Zagueiro: Marcel (Comercial) - Seguro e tranquilo não deu espaço ao ataque do São José. Com um bom entrosamento com Rafael Tavares não levou muito perigo pelo adversário, mas sempre que era acionado deu conta do recado tanto por cima quanto por baixo.

Zagueiro: Aílson (Guarani) - Foi mais importante na partida dando tranquilidade ao companheiro de defesa Neto do que desarmando adversários. Com a bola rolando não deu chances ao ataque do Rio Preto, pois os gols do Jacaré saíram em jogadas de bolas paradas.

Lateral-esquerdo: Marcel (Atlético Sorocaba) - Acabou sendo um dos destaques do Galo na partida diante o Catanduvense. Ele não foi tão exigido na marcação, mas no ataque deu vários passes que quase culminaram em gols.

Volante: Jordã (Comercial) - Motorzinho do time do Comercial é peça fundamental no esquema de Márcio Fernandes. Tanto no ataque, na saída de bola, quanto na defesa, fechando os espaços pelas laterais, foi importante na vitória sobre o São José.

Volante: Rodolfo (XV de Piracicaba) - Começou no banco de reservas, mas devido a uma infelicidade de Diego Silva ter se machucado, ele entrou no primeiro tempo, dando bastante mobilidade a equipe e ainda marcou o segundo gol, que abriu o caminho para o acesso.

Meia: Jefferson Luis (Guarani) - Falar o que do jogador que marcou três gols e foi decisivo no acesso do Bugre? Estava afim de jogo e ganhou um voto de confiança de Vilson Taddei. Não fugiu da responsabilidade e levou o time campineiro de volta à elite depois de dois anos.

Meia: Leandro Diniz (Atlético Sorocaba) - Não vinha fazendo bons jogos na segunda fase, mas diante do Catanduvense ele acabou sendo o principal nome da partida, por causa de sua grande movimentação e habilidade.

Atacante: Adílson (XV de Piracicaba) - Se ele não foi o principal destaque, acabou sendo um dos. Isso porque no jogo do acesso diante do Monte Azu, marcou dois belos gols, na vitória por 4 a 1, mostrando que é um atacante "matador".

Atacante: Luan (Atlético Sorocaba) - Ele vinha recebendo bastantes críticas pela torcida, por causa que o time não estava vencendo na segunda fase, mas no jogo contra o Catanduvense deu bastante trabalho para os defensores e ainda marcou um dos três gols, na vitória por 3 a 2.

Técnico: Vilson Taddei (Guarani) - É o senhor Série A2. Pelo segundo ano consecutivo conseguiu um acesso à elite do Campeonato Paulista. Levou tranquilidade a um time intranquilo e com um conjunto bem definido conseguiu fazer com que a individualidade de jogadores como Rafael Ipuã, Fabinho e Jefferson Luis ficasse evidente nos momentos decisivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário