quarta-feira, 27 de abril de 2011

A2: Dirigente do Catanduvense mostra confiança na conquista do acessoUm empate do Catanduvense contra o Monte Azul sela o retorno do clube à elite paulistaCatanduva, SP, 25 (AFI) - A derrota para o Atlético Sorocaba por 3 a 2, no último sábado, não tirou o ânimo do Catanduvense, que segue com boas chances de conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2. Vice-líder do Grupo 3 com oito pontos, o Bruxo encara o Monte Azul no próximo sábado, às 21 horas, em Catanduva, e um empate sela o retorno do clube à elite paulista.


Confira!
» A2: Três brigam pela última vaga na elite paulista. Veja o que cada um precisa!


O gerente de futebol do Catanduvense, Wágner Violim, afirmou confiar na força do elenco e no técnico Geime Rotta para desfilar no palco principal do futebol paulista em 2012. "Nosso elenco é muito bom e o Rotta saberá extraír o melhor de cada jogador para esse jogo que nos garantirá na elite do próximo ano", declarou o dirigente ao site oficial do clube.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Jéferson desfalca o Catanduvense na partida decisiva. O treinador tem toda a semana para treinar e definir o substituto, além da equipe que enfrenta o Monte Azul.

Além do acesso, o clube pode até garatir presença na final da Série A2. Para isso, precisa vencer o Monte Azul e torcer para que o XV de Piracicaba, que já garantiu vaga na elite, não vença o Atlético Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário