quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seleção FI da Série A3 chega com base de time vencedores e técnico experienteO esquema dessa Seleção é o tradicional 4-4-2 e para comandar é o treinador AbelhaCampinas, SP, 25 (AFI) - A terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 chegou ao fim e até agora só o São Carlos segue 100% nesta fase, com isso o Portal Futebol Interior chega com a Seleção FI da rodada, com base dos times vitorioso.


Confira!
» Paulista A3: São Carlos dispara e Grupo 3 embola de vez


O esquema dessa Seleção é o tradicional 4-4-2, com goleiro “muralha”, laterais e zagueiros seguros, meias ofensivos e atacantes artilheiros. Para comandar esses craques, nada mais que merecido ser Abelha (foto) do Taubaté, que está na zona de classificação para o acesso à Série A2.

Goleiro: Rodrigo (Velo Clube) - O goleiro Rodrigo foi fundamental para a vitória do Velo. Fez boas defesas e conseguiu parar o ataque do Penapolense, que por várias vezes chegou ao ataque e finalizou com perigo ao gol. Se não fosse ele, o resultado poderia ter sido diferente.

Lateral-direito: Marcus Vinicius (São Carlos) - Jogou muito. Apoiou bastante pelo lado direito do campo, fez cruzamentos e quase fez o seu gol em três oportunidades, com boas tabelas com o meia Rick. Na marcação foi bem, e conteve os ataques pela parte esquerda do Flamengo.

Zagueiro Léo (Taubaté) - Um leão em campo. Dono de uma regularidade impressionante durante todo o Estadual, o jogador continuou firme nas jogadas, levando melhor sobre o ataque rival. O xerifão do setor defensivo do Burro da Central comandou o time lá atrás, mais uma vez.

Zagueiro: João Victor (São Carlos) - Zagueiro jovem, porém seguro. Saía jogando com bastante personalidade, sem dar chutão. Não perdeu uma bola em que disputou e ajudou a conter todos ataques do Flamengo.

Lateral-esquerdo: Rodrigo Biro (Penapolense) - Rodrigo Biro entrou no começo do segundo tempo e deu uma maior movimentação pelo lado esquerdo do CAP. Procurando sempre o ataque, Biro quase marcou o gol, infernizou a defesa e ainda deu bons cruzamentos, mal concluídos pelos atacantes.

Volante: Leandrinho (Santacruzense) - No calor de Santa Cruz do Rio Pardo, quem fez a diferença foram os jogadores mais velozes. Por isso, Leandrinho correu muito e ajudou o Tricolor a vencer o Grêmio Osasco.

Meia: Rick (São Carlos) - Rick comandou o meio de campo da Águia. Por várias vezes, fez a ligação da defesa com o ataque e armou boas jogadas de gol. Rick ainda abriu o placar com uma cobrança magestral de falta.

Meia: Thiago Cenedesi (Taubaté) - Foi fundamental no duelo contra o XV de Jaú. Começou muito bem o jogo e numa jogada de oportunismo começou a vitória do Burro da Central, deixando bem embolado o Grupo 3.

Meia: Paulinho (Velo Clube) - O meia do Velo Clube jogou bem e ajudou bastante sua equipe na vitória. Fez seu papel na marcação e ainda subia no ataque para concluir a gol. Marcou um belo gol, driblando o marcador e finalizando com precisão no canto do goleiro.

Atacante: Gilsinho (Taubaté) - O atacante é o diferencial no ataque do Taubaté. Na manhã deste domingo fez dois gols de artilheiro, no lugar certo, na hora certa. Com a vantagem, o Gruop 3 está todo embolado.

Atacante: Tom (Santacruzense) - Foi o motorzinho da Santacruzense na vitória contra o Grêmio Osasco. Além de fazer o gol, correu muito em campo e ajudou muito a vitória do Tricolor contra o GEO.

Técnico: Abelha (Taubaté) - O Burro da Central está mais vivo do que nunca na briga por uma vaga na Série A2. Tudo isto aconteceu com a chegada do novo professor, que acertou o time e deu mais volume de jogo ao Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário