quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chiquinho revela que Guarani passa por dificuldades e está com salários atrasadosO lateral elogiou todo o grupo bugrino, que não deixou de trabalhar diante dos problemas
Campinas, SP, 27 (AFI) – Apesar de conquistar o acesso para a elite do futebol paulista no último domingo, nem tudo são flores no Guarani. No último dia 25 de abril, o clube teria completado dois meses de salários atrasados. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o lateral-direito Chiquinho deu a entender que o Bugre vem passando por muitas dificuldades financeiras.


Confira!
» Waguinho confirma interesse do Bugre em revelação da A2 e dupla do Paulistão


Segundo o lateral, o Guarani teve que enfrentar muitas dificuldades ao longo deste primeiro semestre, mas o grupo mostrou muita personalidade para passar por cima desses problemas e trabalhar forte durante toda a semana, conquistando o acesso de volta a elite do Paulistão no último domingo, ao bater o Rio Preto por 4 a 2, no Estádio Brinco de Ouro.

"Enfrentamos muitas dificuldades, em decorrência dos anos anteriores. Por isso, o grupo está de parabéns, mostrando ser um grupo de homens. Mesmo com essas dificuldades financeiras, que vocês (jornalistas) sabem que o Guarani está passando, nunca deixamos de trabalhar forte para levar o clube onde ele merece", afirmou Chiquinho (foto).

O lateral-direito deixou claro que a situação acaba ficando constrangedora para os jogadores, mas ele espera que a diretoria consiga reverter os problemas financeiros, já que isso pode acabar atrapalhando o Guarani na sequência da temporada. Chiquinho também elogiou o comportamento do técnico Vilson Tadei, que procurou passar tranqüilidade para todo o elenco diante dessa situação.

"Esperamos que a diretoria consiga resolver esses problemas, pois acaba ficando uma situação chata para nós jogadores. Mesmo assim realizamos nosso trabalho, trabalhando forte durante todos os dias e conseguimos atingimos o nosso objetivo. Como o técnico Vilson Tadei disse, temos que trabalhar para colher os frutos mais para frente", comentou o lateral.

Como sempre acontece diante dos problemas financeiros, o presidente Leonel Martins de Oliveira não foi encontrado para explicar a atual situação do Guarani, já que viajou para resolver problemas particulares. Omisso, o mandatário alviverde deve ficar distante do clube nas próximas semanas e quando se pronunciar deverá utilizar a velha desculpa de que os problemas financeiros foram ocasionados pelas administrações anteriores.

Além disso, Leonel Martins de Oliveira deve retomar o assunto sobre a venda do Estádio Brinco de Ouro, dizendo que essa é a única saída para que o clube consiga equilibrar a parte financeira. No entanto, o projeto é tratado apenas internamente e muito obscuro, sem dar satisfação para os torcedores bugrinos sobre a venda de um dos principais patrimônios do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário