quarta-feira, 27 de abril de 2011

A2: Catanduvense descarta vantagem do empate e promete buscar a vitóriaO técnico Geime Rotta deu de ombros para a vantagem e promete brigar pela vitóriaCatanduva, SP, 26 (AFI) -Somente um ponto separa o Catanduvense da elite estadual. Neste sábado, o Bruxo recebe o Monte Azul às 19 horas, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, e um empate garante o acesso. No entanto, o técnico Geime Rotta deu de ombros para a vantagem da igualdade, e garante que vai partir em busca dos três pontos contra o rival, que ainda tem chances de subir.


Confira!
» Portal FI relembra como foi a última participação do XV de Piracicaba na elite


"Nós temos que trabalhar a cabeça do jogador normalmente. Eu sempre penso que o jogador de bola tem que estar preparado para tudo o que pode acontecer. Eles sabem o que devem fazer dentro de campo, sempre digo que a equipe tem que jogar para ganhar. É lógico que temos que entrar com cautela e jogando de acordo com o regulamento. Temos que respeitar o nosso adversário até porque é uma excelente equipe, se não fosse não teria chegado até aqui. Nós vamos entrar em campo para ganhar, sem ser no grito ou na marra", declarou o técnico Geime Rotta ao site oficial do Catanduvense.

O treinador afirmou ainda que o elenco tem motivos de sobra para estar motivado, e que a derrota para o Atlético Sorocaba por 3 a 2, no último sábado, já faz parte do passado. "A motivação vem com o salário em dia, o bicho pago corretamente, a satisfação familiar e pessoal de cada atleta em fazer bem feito aquilo que a torcida espera dele. Lógico que estamos chateados pela derrota em Sorocaba, mas quisera Deus que o acesso virá perante a nossa torcida. Nós não podemos pecar nessa hora caso contrário ficamos no meio do caminho", completou.

O Catanduvense é o vice-líder do Grupo 3, com oito pontos. O Atlético Sorocaba e o Monte Azul dividem a terceira colocação com cinco pontos, mas o Galo leva vantagem no saldo de gols (-1 a -4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário