quarta-feira, 27 de abril de 2011

Santander Libertadores: Grêmio tropeça e fica longe das quartas-de-finalO Grêmio foi derrotado em casa, pelo Universidad Católica
Campinas, SP, 26 (AFI) - O Grêmio deu o primeiro passo para se despedir da Taça Santander Libertadores. Jogando em casa, na abertura das oitavas-de-final, o time foi surpreendido, e derrotado pelo Universidad Católica. Enquanto isso, o Vélez Sarsfield atropelou o adversário, e colocou o pé nas quartas-de-final.


Confira!
» Santander Libertadores: Cruzeiro e Santos iniciam briga por quartas-de-final


O Grêmio fez aquilo que ninguém esperava, tropeçou em casa, e ficou mais longe das quartas-de-final. O time jogou no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, contra o Universidad Católica-CHI, e foi surpreendido, sendo derrotado por 2 a 1, e perdendo os 100% de aproveitamento em seu estádio.

O Grêmio começou bem, mas com o passar do tempo, ficou sem criatividade, e os dois gols de Pratto deram a vantagem ao time de Santiago. O Tricolor não perdia em casa desde 2007, pela Libertadores, quando foi derrotado para o Boca Juniors, da Argentina, por 2 a 0, na decisão da competição.

O Universidad manteve sua fama de bom visitante, pois, agora, foram três vitórias e um empate. Agora, no jogo de volta, o Grêmio vai precisar vencer por dois gols de diferença para garantir sua vaga na final.

Quase lá
O Vélez Sarsfield deu um grande passo, e praticamente, garantiu sua classificação às quartas-de-final. Jogando em casa, o time recebeu o LDU-EQU, e venceu por 3 a 0. Com isso, pode perder por até 2 a 0, que se classifica. Se fizer um gol fora, os donos da casa vão ter que vencer por quatro gols de diferença.


Confira os jogos e resultados das oitavas-de-final:

Terça-feira
Grêmio 1 x 2 Universidad Católica-CHL
Vélez Sarsfield-ARG 3 x 0 LDU-ECU

Quarta-feira
19h30
Jaguares-MEX x Junior-COL
Estudiantes-ARG x Cerro Porteño-PRY
21h50
Santos x América-MEX
Once Caldas-COL x Cruzeiro

Quinta-feira
19h30
Peñarol-URY x Internacional
21h50
Fluminense x Libertad-PRY

Nenhum comentário:

Postar um comentário