quarta-feira, 27 de abril de 2011

A2: Após fiasco na fase final, torcida do São José picha muros do Martins PereiraOs muros do estádio Martins Pereira amanheceram pichados na última segunda-feiraSão José dos Campos, SP, 26 (AFI) - Desde 1999 fora da elite estadual, a torcida do São José não aguentou mais um fracasso do clube no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2. Os muros do estádio Martins Pereira amanheceram pichados na última segunda-feira, dois dias após a eliminação ser consumada depois da derrota para o Comercial por 1 a 0, em Ribeirão Preto.


Confira!
» Waguinho confirma interesse do Bugre em revelação da A2 e dupla do Paulistão


Frases como "sou joseense to cansado de sofrer", "vergonha!!! + 1 ano" e "time de pipoca" foram pichadas pela torcida da Águia, uma das mais apaixonadas do interior paulista. A média de público do clube na Série A2 é de 4.584 por jogo, inferior somente à do XV de Piracicaba. A folha salarial do elenco é de R$ 300 mil, uma das maiores - senão a maior - da Série A2.

Para ampliar ainda mais a decepção da torcida joseense, o clube do Vale do Paraíba teve a melhor campanha da primeira fase. Nos 18 jogos da fase preliminar o São José conquistou 35 pontos, com aproveitamento de 64,8% dos pontos. Já na segunda fase o clube teve uma queda vertiginosa de rendimento, somando apenas quatro pontos em 15 possíveis, com aproveitamento de míseros 26,7% dos pontos.

O São José se despede da Série A2 no próximo domingo, quando enfrenta o Guarani, às 10 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário