quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sonhando com o acesso, Taubaté confirma presença na Copa PaulistaA intenção da diretoria é manter o time em atividade durante toda temporadaTaubaté, SP, 27 (AFI) - A torcida do Taubaté recebeu uma boa notícia: o clube confirmou participação na Copa Paulista, que será disputada no segundo semestre. Nesta terça-feira, o presidente Ary Kara José foi a Federação Paulista de Futebol (FPF) ao lado de outros diretores para tratar do assunto.


Confira!
» BOMBA! Time da Série A2 confirma desistência da Copa Paulista


A intenção do dirigente é manter o Burro da Central em atividade durante toda a temporada e, assim, formar a base do time para 2012. Vários jogadores do atual elenco devem seguir no clube. Em alta no clube, o técnico João Abelha também pode ser convidado a permanecer no Alviazul.

“Havia sido passado pra mim que iria disputar (a Copa Paulista) se conseguisse o acesso, mas, agora, eu não sei o que vai acontecer. O que posso garantir é que, hoje, a minha cabeça está totalmente focado em dar a alegria do acesso à Série A2 à torcida taubateana”, afirmou Abelha.

“O importante é que eu fui muito bem recebido pelo presidente (Ary Kara José). Ele é uma pessoa muito legal. Desde o primeiro dia, estou muito à vontade para fazer as coisas aqui. Tenho muito liberdade para agir. Hoje, a minha maior preocupação é conquistar o acesso”, completou o treinador.

Caso o São José, arquirrival do Burro da Central, também confirme presença na Copa, haverá a reedição do tradicional clássico, agitando a região do Vale do Paraíba. A última vez que o Taubaté disputou essa competição foi em 2004, quando o futebol do clube ainda era terceirizado.

Estadual
No próximo domingo, o Taubaté visitará o XV de Jaú pela quarta rodada do quadrangular final da Série A3. Para este jogo, o técnico João Abelha não poderá escalar o atacante Gilsinho. O artilheiro e ídolo do time recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada do último final de semana.

Os zagueiros Emerson, Léo e Luiz Paulo Pitty e ainda o atacante Rudmar passaram por um relaxamento muscular na reapresentação da equipe nesta terça-feira, mas não devem ser desfalques. Já o atacante Fabinho e o zagueiro Eduardo Dutty continuam vetados pelo departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário