quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dirigente do São Caetano nega proposta do Santos para ter artilheiroEduardo vem se destacando pelo Azulão e teria dispertado interesse do Peixe.
Santos, SP, 26 (AFI) – Próximo de perder dois de seus atacantes para o futebol europeu no meio do ano, a diretoria do Santos corre atrás de jogadores para reforçar o seu setor ofensivo para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após sondar Jael, da Portuguesa, quem também está na mira do Peixe é Eduardo, destaque do São Caetano no Paulistão deste ano.


Confira!
» Monopólio? Globo acerta direitos de TV com mais um clube no Brasileirão


Eduardo vem se destacando pelo Azulão desde a Série B do ano passado onde marcou 15 gols. Neste ano, pelo Paulistão ele já marcou oito, onde teria dispertado interesse do alvinegro praiano que inclusive já teria mandado representates ao ABC paulista para abrir negociação.

Sobre a possível ida de Eduardo para o Santos, o diretor do São Caetano, Genivaldo Leal, disse que o clube não recebeu nenhuma proposta pelo jogador e que por enquanto ele fica para a disputa da Série B.

“Só precisam nos comunicar sobre a ida dele para o Santos. Até agora não chegou nenhuma proposta e segue a mesma rotina. Se houver interesse, eles irão nos procurar e vamos discutir”, comentou o cartola do Futebol Interior.

Debandada?
No meio do ano o Santos irá perder três atacantes de seu elenco. Maikon Leite já tem contrato assinado com o Palmeiras e deve se apresentar após o Paulistão, Zé Edurado também já acertou sua transferência para a Fiorentina-ITA no meio do ano e Keirrison, que tem seu passe ligado ao Barcelona-ESP, não deve ter seu contrato renovado.

No próximo sábado, ás 16 horas, no Estádio do Morumbi, o Santos joga contra o São Paulo em partida válida pela semifinal do Paulistão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário