quarta-feira, 27 de abril de 2011

Neymar esbanja confiança antes de duelos decisivosO craque lamentou a ausência de Lucas na semifinal do PaulistãoSantos,SP, 25 (AFI) - Neymar não muda nem mesmo às vésperas de dois jogos importantes. Antes de enfrentar o América, do México, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e o São Paulo, no sábado, no Morumbi, o atacante de 19 anos esbanjou confiança nesta segunda em sua boa fase.


Confira!
» Atrás de Menino da Vila, Panicats marcam presença em treino do Santos


"Para mim, não muda nada. É mais um jogo que eu tenho que disputar e ganhar. Como estou num momento feliz, as coisas acontecem naturalmente. Não importa se será o São Paulo, o XV (de Piracicaba) ou o América", brincou.

Responsável pela reação santista, Neymar marcou dois gols importantes nos últimos jogos, que colocaram o time nas oitavas de final da Copa Libertadores e na semifinal do Campeonato Paulista. "É que nos jogos decisivos a gente fica mais entusiasmado. Eu sempre espero jogar bem e fazer gols", disse. "Estamos ganhando e temos tudo para avançar nas duas competições".

Para ele, a chegada do técnico Muricy Ramalho está ajudando na evolução do time. "Ele tem espírito vitorioso. Basta ver o seu currículo e os títulos. Estamos nos ajustando ao perfil dele".

Sobre a contusão de Lucas, que ficará fora por duas semanas, Neymar disse que é amigo dele e lamentou a sua ausência no jogo de sábado. "Nem tenho o que falar do jogador e dele como pessoa. É ruim ficar sem ver um jogador como Lucas. Ele ficar fora é bom pra gente, mas ruim para o futebol", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário