quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bahia tenta retorno de Adriano "Michael Jackson" para o BrasileirãoO atacante não vem sendo aproveitado pelo técnico Felipão no Palmeiras
Salvador, BA, 27 (AFI) - Em baixa com o técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Adriano (foto), também chamado de Michael Jackson, dificilmente irá continuar no Palmeiras para a disputa do Brasileirão. Assim, o jogador voltou a entrar na mira do Bahia para a sequência da temporada.


Confira!
» TV Globo deve procurar Guarani e Ponte Preta para negociar direitos de transmissão


Ainda com chances de conquistar o Campeonato Baiano, o Tricolor não fala publicamente sobre reforços, mas algumas conversas entre diretoria e comissão técnica estão sendo realizadas. A própria assessoria de imprensa do clube confirmou que Adriano é um dos nomes pretendidos pelo técnico Renê Simões.

Depois de um início ruim, o atacante desencantou e chegou a marcar quatro gols na vitória do Palmeiras sobre o Comercial-PI, por 5 a 1, pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde então são nove jogos sem balançar as redes adversárias.

O baixo rendimento fez Adriano perder moral com o técnico Felipão e vem figurando apenas como opção no banco de reservas, mas também não tem entrado nos jogos. Sem espaço, o atacante deve procurar novos ares e seu destino pode ser novamente o Bahia, onde fez bastante sucesso no ano passado.

Adriano "Michael Jackson", como ficou conhecido depois de dançar em suas comemorações, foi um dos principais jogadores na campanha que levou o Tricolor baiano de volta a elite do futebol brasileiro. Ao todo, ele marcou 15 gols e foi um dos artilheiros da competição, tendo seis gols a menos que Alessandro, do Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário