quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rogério Ceni "cutuca" ousadia de Paulo Cesar CarpegianiO goleiro disse que o time ficou muito aberto com a entrada de HenriqueSão Paulo, SP, 25 (AFI) - O São Paulo venceu a Portuguesa por 2 a 0 e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. No entanto, o goleiro Rogério Ceni "criticou" a ousadia do técnico Paulo Cesar Carpegiani, que foi para cima do adversário ainda no primeiro tempo.


Confira!
» Seleção do Paulistão chega com Mago, Jóia e com a base dos Grandes


Preocupado com o comportamento do time, o treinador tirou o volante Rodrigo Souto e colocou o atacante Henrique, dando ainda mais espaços para a Portuguesa. Rogério Ceni acredita que Carpegiani foi bastante ousado na substituição, mas comemorou que tudo acabou dando certo.

"O Carpegiani arriscou muito no meio do primeiro tempo. O time ficou muito ofensivo, mas foi cedo. Logicamente, ele é ousado e conseguimos o gol. Mas, depois, o adversário começou a ter muito volume de jogo. Marlos, Dagoberto, Ilsinho e Henrique não voltam muito e isso compromete. Arriscamos e tivemos sucesso. Depois,o Paulo tirou atacantes e corrigiu", comentou o goleiro.

No segundo tempo, o Tricolor acabou caindo um pouco de produção e permitiu uma pressão da Portuguesa, que apenas não chegou ao empate devido a uma tarde inspirada de Rogério Ceni, que fez pelo menos três grandes defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário