quarta-feira, 27 de abril de 2011

Após atuação de gala pelo Schalke, Neuer despista ida para o United

Com pelo menos cinco grandes defesas só no primeiro tempo, o goleiro Manuel Neuer evitou que o seu time, o Schalke 04, fosse derrotado pelo Manchester United por uma maior diferença de gols na última terça-feira, no duelo de ida das semifinais da Copa dos Campeões da Europa.

O jogo foi vencido pelos ingleses por 2 a 0. Valorizado e prestes a deixar a equipe de Gelsenkirchen, Neuer negou que esteja negociando com o time comandado por Alex Ferguson, que procura um substituto para o holandês Edwin Van der Sar, que anunciou sua aposentadoria ao final da temporada.

"O Manchester United nunca foi uma opção para mim. Vou continuar com o foco nas minhas atuações e no meu time, e todas as outras coisas não importam no momento", garantiu o titular da seleção alemã à TV Sky.

Para Neuer, que foi muito elogiado pelo técnico Alex Ferguson, o grande domínio que o Manchester United na partida teve relação direta com um erro de postura do Schalke, que não conseguiu repetir o mesmo desempenho das oitavas e das quartas de final.

"Infelizmente, não fomos tão fortes como nas quartas de final, não fomos compactos. Talvez fosse melhor termos feito a primeira partida fora de casa", comentou Neuer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário