domingo, 27 de fevereiro de 2011

Terremoto de Christchurch - Crusaders não jogará contra o Hurricanes, a partida foi declarada empate

O Crusaders de Christchurch, cidade que foi parcialmente destruída por um devastador terremoto, não jogarão contra o Hurricanes em Wellington a partida válida pela segunda rodada do Super 15 desse final de semana.

O diretor Hamish Riach disse que a a decisão de não viajar para Wellington foi tomada pela diretoria do Crusaders, após uma consulta aos jogadores e a comissão técnica.

Leia Mais

O terremoto de Christchurch
O que esperar da 2ª rodada do Super 15

“Depois de tudo que aconteceu aqui em Christchurch e com tantas vidas afetadas por esse terremoto, nós decidimos que não seria apropriado jogar rúgbi contra o Hurricanes no sábado. Nossos pensamentos estão com nossas famílias, amigos e a grande comunidade do Crusaders, rúgbi não é a prioridade no momento.”

“Todos os jogadores do Crusaders, staff e diretoria foram afetados diretamente por essa tragédia e é nosso desejo permanecer aqui e dar apoio para nossas famílias e para comunidade nesse momento”, disse Riach

A decisão foi apoiada pelos três países que formam a SANZAR e o Hurricanes concordou com a declaração de empate feita pelo presidente da SANZAR, Greg Peters. Nesse caso ambas as equipes receberão dois pontos por essa partida.

Copa do Mundo 2011 - Até agora não houve nenhum relato das autoridades neozelandesas, ou da IRB, sobre os possíveis danos do AMI Stadium que receberá sete jogos do mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário