sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RJ: Vasco reintegra Felipe, mas Carlos Alberto segue com futuro indefinidoO meia foi afastado do restante do elenco após a derrota para o BoavistaRio Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Depois de acertar a contratação do técnico Ricardo Gomes, a diretoria definiu o futuro do meia Felipe na manhã desta quinta-feira. Após ser afastado, o jogador conversou com o presidente Roberto Dinamite e foi reintegrado ao elenco do Vasco.


Confira!
» Acertado com o Verdão, artilheiro do Paulistão cogita permanecer no Santos


O afastamento do meia aconteceu depois da derrota para o Boavista na semana passada. Treinando em separado, Felipe chegou a despertar o interesse do Avaí para a sequência da temporada, mas ele disse que jamais pensou na possibilidade de trocar de clube.

"Na realidade, eu nunca mencionei a minha vontade de sair, de maneira alguma. Estão todos chateados, torcedores e eu também, pelos resultados. Fiquei chateado pelo afastamento porque não tive nenhum ato de indisciplina", afirmou o meia.

Enquanto Felipe definiu o seu futuro com o presidente, Carlos Alberto segue sem saber se vai ser aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes. O polêmico meia foi afastado no mesmo que dia que o seu companheiro, mas ainda não se reuniu com os dirigentes.

Logo após a derrota para o Boavista, surgiram notícias de que Carlos Alberto teria discutido com Roberto Dinamite. O presidente foi reclamar do comportamento do time e o meia não gostou das críticas. Ambos foram separados pelo diretor executivo Rodrigo Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário