sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Belfort elogia Anderson Silva e diz que luta é sua chance de voltar ao topo

A pouco mais de uma semana do confronto pelo título dos pesos médios do UFC, Vitor Belfort evitou provocações e fez elogios a Anderson Silva. Para o lutador, seu próximo adversário é o mais difícil de toda a carreira.

“Se eu falar que já enfrentei alguém como ele, estaria mentindo. Ele é único. Mas estou bem e me preparei bastante para entrar no octógono e fazer o meu melhor”, disse Belfort em conversa com jornalistas nesta quinta-feira.

Leia Mais

Anderson Silva vê luta imprevisível e diz: 'Vai marcar a história do MMA no mundo'

Para enfrentar Anderson Silva, Belfort teve de descer de categoria. Para o desafiante, a mudança não será problema. “Já fiz duas lutas nessa categoria e me sinto bem. Sou profissional e esse é o meu trabalho”, afirmou.

Segundo Belfort, a luta com Anderson Silva é sua chance de voltar ao topo. Entre 1996 e 1998, o brasileiro foi um dos principais nomes do esporte. “Estou muito empolgado. É mais uma grande chance que surge na minha carreira. Vou lutar contra um dos melhores do planeta. É minha hora de mostrar o que sei fazer”, disse.

O confronto será o evento principal do UFC 126, que tem início previsto para a 1h de sábado, dia 6 de fevereiro (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário