sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Em partida emocionante, San Antonio bate Lakers no último segundo

Em uma partida decidida no último décimo de segundo, o San Antonio Spurs venceu nesta quinta-feira, fora de casa, o Los Angeles Lakers por 89 a 88.

Após iniciar o último quarto do jogo com uma vantagem de três pontos, os Spurs permitiram a virada dos Lakers, que tinham a vitória faltando dois segundos para o fim. Foi aí que o ala Tim Duncan tentou o arremesso e errou, mas a bola ficou com o ala-pivô Antonio McDyess, que com o relógio marcando apenas um décimo de segundo para o fim anotou os dois pontos da vitória dos Spurs.

Leia Mais

LeBron James bate recorde de pontos da temporada, e Miami ganha dérbi da Flórida
Com dificuldade, Warriors vencem Milwaukee em casa

Com 21 pontos, o armador francês Tony Parker foi o cestinha do San Antonio, que contou com outros 18 pontos do ala Richard Jefferson.

Já o cestinha dos Lakers foi o pivô espanhol Pau Gasol, que marcou 19 pontos, mas o destaque da equipe, como de costume, foi Kobe Bryant. O ala-armador anotou 16 pontos, deu dez assistências e ficou a um rebote do triple-double.

As duas equipes lideram suas Divisões. Os Spurs (41 vitórias e 8 derrotas), a Sudeste; os Lakers (34 vitórias e 16 derrotas), a do Pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário