sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Inter de Milão apresenta lateral campeão da Copa da Ásia

O japonês Yuto Nagatomo foi contratado pela Internazionale junto ao Cesena na última segunda-feira, no fechamento da janela de transferências do mercado europeu, e já chegou a ser relacionado para uma partida do Campeonato Italiano, contra o Bari. No entanto, sua apresentação oficial aconteceu apenas nesta sexta-feira.

Por seis milhões de euros mais o empréstimo de David Santon, a atual campeã italiana assegurou a chegada do lateral esquerdo, que ajudou seu país na conquista do troféu da Copa da Ásia deste ano. Na sala de imprensa Angelo Moratti, no centro de treinamento Appiano Genile, Nagatomo foi apresentado com a presença do técnico brasileiro Leonardo, do diretor técnico Marco Branca e do diretor esportivo Piero Ausliio.

"A Inter era o clube que eu queria, o campeã mundial. Estou muito orgulho de estar aqui Todos têm sido muito legais comigo e estou me adaptando bem. Sou um trabalhador, muito rápido e bom em superar os oponentes. Também sou uma pessoa sociável. Não vejo a hora de entrar em campo. Estou pronto para quando o treinador precisar de mim", avisou.

Nagatomo também defendeu o Japão na Copa do Mundo de 2010, participando de todas as quatro partidas da equipe, contra Holanda, Dinamarca, Camarões e Paraguai, quando foi eliminada, nas oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário