sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Atacante paraibano pode mudar de time no outro lado do mundoLúcio Teófilo da Silva é natural da cidade de Mulungu, tem 27 anos, e já atuou por CSP
Campinas, SP, 04 (AFI) - O atacante paraibano Lúcio Curió segue fazendo sucesso na Coréia do Sul e despertando o interesse não só de outros clubes do país asiático, como o Samsung que já fez proposta para tirá-lo do Gyeongnam FC, não obtendo sucesso devido a alta multa rescisões de R$ 3 milhões. No Gyeongnam, Lúcio tem se destacado e confirmado a fama de artilheiro e seus gols também já despertam clubes do Brasil, já que empresários ligados ao Flamengo vem sondando o jogador de 27 anos.


Confira!
» Com gol de ex-Timão e Flu, Ponte vence jogo-treino contra time mineiro


Antes de ir para o futebol coreano, Curió atuou pelo América de Natal e na ocasião também foi artilheiro, encerrando o ano de 2009 entre os cinco maiores goleadores do Brasil – além de ter ajudado na manutenção do clube potiguar na Segundona.

Lúcio Teófilo da Silva é natural da cidade de Mulungu, tem 27 anos, e já atuou por CSP, Guarabira, Matsubara (do Paraná), Nacional de Patos-PB, Novo Hamburgo (do Rio Grande do Sul), Sport Recife e América de Natal, este último pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, onde foi o artilheiro da equipe com 14 gols. Ele foi negociado para o futebol coreano no final de 2009 por US$ 650 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário