sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dagoberto discute com Paulo Cesar Carpegiani e pode deixar o clubeJogador não gostou de ser obrigado a marcar, xingou o comandante e fez gestos obscenosSão Paulo, SP, 03 (AFI) - Nem tudo foi alegria na estreia de Rivaldo com a camisa do São Paulo. No final da partida, ainda no gramado, o atacante Dagoberto não gostou de ser obrigado a ajudar a marcação e xingou oral e gestualmnte Paulo Cesar Carpegani, treinador do São Paulo. Com a atitude, atacante deve deixar o Morumbi.


Confira!
» Zagueiro retorna da Itália e se coloca à disposição de Felipão


"Fiquei muito irritado. Não gostei nenhum pouco da atitude dele. Conversei com ele nos vestiários. O que ele fez foi desrespeito, não preciso dizer para ninguém que quem manda sou eu", afirmou o treinador do São Paulo.

Ainda, Carpegiani afirmou que não tentará mais segurar Dagoberto no São Paulo. O treinador disse que se ele tiver uma proposta para deixar o clube estaria liberado. Inter e Grêmio são os dois principais interessados pelo atacante e nos próximos dias a novela deve ter um final.

"Se surgir alguma coisa vou pedir à diretoria para liberá-lo. Quero trabalhar com atletas profissionais, não gosto que ninguém faça gestos comigo e não faço isso com ninguém", concluiu o dirigente. Dagoberto deixou o Morumbi sem falar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário