sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Obama não assistirá ao Super Bowl em Dallas, mas convida famosos para ver o jogo na Casa Branca

Ao contrário do que chegou a ser especulado nos últimos dias, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não irá acompanhar o Super Bowl 45, no próximo domingo, em Dallas, “in loco”. O mandatário norte-americano assistirá ao duelo entre Gren Bay Packers e Pittsburgh Steelers na Casa Branca e convidou um grupo seleto de amigos para fazer companhia a ele e à sua esposa, Michelle.

Entre os convidados, estão a cantora e atriz Jennifer Lopez e seu marido, Marc Anthony. Além deles, estão incluídos na lista de possíveis presentes à Casa Branca políticos dos estados da Pensilvânia e Wisconsin, de onde são as duas equipes finalistas do Super Bowl.

Leia Mais

Técnico dos Steelers confirma à ESPN dos EUA que protetor de Big Ben não joga

Obama chegou a dizer, no início da fase final da NFL, que assistiria ao Super Bowl se o Chicago Bears, sua equipe de coração, chegasse à disputa decisiva. Mas os Bears foram derrotados pelos Packers na final da Conferência Nacional.

Entre as 100 personalidades convidadas para acompanhar o Super Bowl em Dallas, estão algumas autoridades, congressistas e funcionários da Casa Branca, com destaque para o secretário de Justiça, Eric Holder, o secretário de Transporte, Ray LaHood, e a secretária de Segurança Nacional, Janet Napolitano.

Barack Obama havia dito que não torceria para nenhum dos dois times que chegaram ao Super Bowl, mas em uma recente visita à Universidade do Estado da Pensilvânia declarou que tinha “certo carinho” pelos Steelers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário