sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bellucci admite altos e baixos contra português e exalta vitória

Defendendo o título de 2010 do ATP 250 de Santiago, Thomaz Bellucci sofreu para passar pelo português Rui Machado nas oitavas de final do torneio na noite desta quarta-feira. O paulista sofreu um apagão no segundo set, mas superou o número 87 do mundo em uma hora e 54 minutos de partida.

"Meu jogo oscilou bastante hoje (quarta), mas me mantive na partida e joguei muito bem o terceiro set", disse o número um do Brasil e 31º do mundo. O técnico Larri Passos aprovou o desempenho de seu pupilo. "O Thomaz terminou o jogo em alto nível, jogando um tênis sólido. Gostei do controle mental dele durante a partida e vamos firme para as quartas", destacou.

"Estou muito feliz, pois sempre é bom vencer duas seguidas em um torneio. Não foi tão fácil quanto a minha primeira partida, mas acho que mesmo assim joguei bem e fiz o que tinha que fazer. O importante é sair com a vitória", acrescentou o tenista de Tietê.

Cabeça de chave três em Santiago, Bellucci volta às quadras nesta sexta-feira, quando enfrentará o italiano Fabio Fognini pela primeira vez na carreira. "Conheço Fabio muito bem, desde a época de júnior. Ele é habilidoso, tem uma boa direita e não tem um saque muito potente", avaliou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário