sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Brasileiro Caio Zampieri cai para ex-top 15 Chela em Santiago

O brasileiro Caio Zampieri até que começou bem, porém não foi páreo para o experiente argentino Juan Ignacio Chela e foi eliminado do ATP 250 de Santiago por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

Zampieri iniciou o embate no saibro chileno com um quebra e abriu 2/0. No entanto, o cabeça de chave número quatro acordou, virou e fechou o primeiro set com tranquilidade.

Na parcial seguinte, o verde-amarelo de 24 anos voltou a equilibrar as ações, deixou o confronto empatado em 3 a 3, mas parou na força do hermano, atualmente com 31 anos e que já figurou entre os 15 primeiros do ranking mundial. A discrepância entre os dois fica evidente nos aces: Chela fez oito pontos com o fundamento, contra nenhum do atleta nacional.

Nas quartas de final, Chela medirá forças com o colombiano Santiago Giraldo, algoz do russo Igor Andreev por difíceis 2 sets a 1, parciais de 7/6 (9-7), 4/6, 6/2.

Com a eliminação do paulista, o Brasil passa a ter apenas um representante no certame. Thomaz Bellucci, que é, inclusive, o atual campeão da competição, enfrentará o italiano Fabio Fognini nas quartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário