sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Seleção FI do Paulistão chega com craques, goleiro artilheiro e atacante goleadorO técnico é Ademir Fonseca, que deu a primeira vitória ao São Caetano na competição, logo na sua estreia
Campinas, SP, 04 (AFI) - A briga pela liderança do Paulistão está emocionante. Palmeiras lidera com 16 pontos, mas o Santos vem logo atrás com seus 14, isso porque o Verdão venceu o Mirassol por 1 a 0 e o Peixe empatou com o time da Ponte Preta por 2 a 2, em Campinas.


Confira!
» Paulistão: Rivaldo marca, mas a estrela da noite estava em Bragança


Na briga pela classificação, estariam na segunda fase, se a competição terminasse agora: Palmeiras, Santos, Americana, São Paulo, Mirassol, Oeste, Portuguesa e Bragantino. Por outro lado, os quatro rebaixados seriam: Santo André, Noroeste, Botafogo e Grêmio Prudente.

Mas nesta sexta rodada, muitos destaques, tanto dos grandes como dos representantes do interior. O técnico é Ademir Fonseca (foto), que deu a primeira vitória ao São Caetano na competição, logo na sua estreia. O esquema é o 4-4-2, com goleiro artilheiro, três meias, entre eles dois ex-Seleção Brasileira e atacante goleador do Braga.

Confira a Seleção do Futebol Interior da sexta rodada:

Rogério Ceni (São Paulo);
Eric (Linense), Matheus (Noroeste), Henrique (Paulista) e Fernandinho (Oeste);
Val (Mogi Mirim); Héverton (Portuguesa); Elano (Santos) e Rivaldo (São Paulo);
Juninho Quixadá (Bragantino) e Patrik (Palmeiras);
Técnico: Ademir Fonseca (São Caetano).

Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo) - Pode até ter tomado dois gols na partida diante do Linense. Mas se não fosse por ele, o Tricolor poderia ter levado mais. Além de fazer seu papel como goleiro, ainda marcou em uma bela cobrança de falta, o terceiro na vitória por 3 a 2.

Lateral-direito: Eric (Linense) - Tudo bem que o Elefante da Noroeste perdeu para o São Paulo por 3 a 2, no Morumbi. Mas o jogador demonstrou um bom futebol durante toda a partida e ainda marcou um belo gol, o primeiro do jogo.

Zagueiro: Matheus (Noroeste) - Foi perfeito no empate do Norusca com o Paulista por 0 a 0. Quando a equipe precisou dele na zaga, ele não perdeu uma jogada pelo alto e principalmente pelo chão. Com isso pode ser considerado o grande “xerife” do jogo.

Zagueiro: Henrique (Paulista) - Assim como Matheus do Noroeste, o zagueiro Henrique do Galo Japi, quando foi exigido, mostrou bastante confiança aos companheiros, sendo perfeito durante os 90 minutos de partida.

Lateral-esquerdo: Fernandinho (Oeste) – Fez seu papel certinho durante a vitória do Rubrão sobre o Botafogo por 1 a 0. Além de marcar muito bem, ainda descia bem ao ataque, dando belos cruzamentos, que quase resultaram em gol.

Volante: Val (Mogi Mirim) - Além de fazer sua função como ninguém, marcando forte, o jogador ainda mostrou bom potencial e ainda por cima marcou o gol do Sapão da Mogiana na partida, no empate por 1 a 1 com o Santo André.

Meia: Héverton (Portuguesa) - Não vinha sendo nem relacionado para os jogos da Lusa. Voltou na última quarta-feira contra o Americana e deu resultado, já que o jogador marcou o único gol, na vitória por 1 a 0.

Meia: Elano (Santos) - Não tem muito o que falar desse jogador. Ele realmente vem demonstrando a cada partida todo seu valor. No jogo contra a Ponte Preta não foi diferente e muito por causa dele, o Peixe conseguiu empatar com a Macaca por 2 a 2, em Campinas.

Meia: Rivaldo (São Paulo) - Muitos duvidaram dele, dizendo que ele estava velho. Mas logo na sua primeira partida com a camisa do Tricolor Paulista, o meia mostrou que tem muito ainda para dar ao futebol. Além de cadenciar o jogo como ninguém, ainda marcou um belo gol, que deu reação para o time do Morumbi vencer o Linense por 3 a 2.

Atacante: Juninho Quixadá (Bragantino) - O que falar de um jogador que fez três gols em uma partida? Ele realmente acabou com literalmente com o São Bernardo. Além de balançar as redes, ele ainda infernizava a todo o momento a zaga adversária. Não foi atoa que a equipe venceu o Bernô por 3 a 0.

Atacante: Patrik (Palmeiras) - A cada jogo que passa, o jogador vem se tornando um “talismã” do técnico Felipão. Na partida contra o Mirassol não foi diferente. O atacante saiu do banco e marcou o gol da vitória do Verdão por 1 a 0, que colocou o time na liderança do Campeonato Paulista.

Técnico: Ademir Fonseca (São Caetano) -Pela partida, o Azulão acertou na contratação dele como treinador. Logo na estreia, Ademir Fonseca mudou a equipe que venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0 e deu bastante moral para os jogadores. Isso realmente foi o diferencial, para a primeira vitória do São Caetano no Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário